30 de maio de 2018

TRAFICANTES PLANEJARAM CHACINA MAS ACABARAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CANOA QUEBRADA


Subiu para 102 o número de pessoas mortas em confrontos com a Polícia no Ceará em 2018. O mais recente caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28), quando três homens morreram em troca de tiros com a PM no Município de Aracati, no Litoral Leste do Ceará (a 149Km de Fortaleza).
O confronto aconteceu na Praia de Canoa Quebrada, por volta de 11 horas, após a PM montar um cerco para prender uma quadrilha de traficantes que estava escondida naquela comunidade com o suposto objetivo de praticar uma chacina. Pelas informações recebidas pelas autoridades, o bando armado iria matar criminosos inimigos por conta da disputa por território da venda de drogas.
No confronto, três traficantes identificados apenas por Isaías, Jéffesrson e “Naldo” foram baleados e socorridos pelos próprios PMs para o Hospital de Aracati, onde morreram minutos após darem entrada na Emergência. Os demais componentes da quadrilha acabaram fugindo e continuam sendo procurados pelas autoridades.
Em dois endereços onde estavam escondidos os criminosos, a Polícia apreendeu três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), munição de reserva, drogas, além de outros artefatos usados no tráfico de entorpecentes, como saquinhos plásticos e balança de precisão digital.

Armas e drogas estavam com os bandidos que morreram no confronto com o BPRaio e BPTur

O traficante de drogas que teria montado o plano criminoso para eliminar os bandidos “concorrentes” foi identificado como Raimundo Nonato Bezerra Filho, conhecido por “Fei”. Logo, as equipes Raio 01,02 e 03, além da viatura Raio 039 e uma patrulha do BPTur se deslocaram da cidade de Aracati até Canoa Quebrada, mas acabaram sendo recebidas a tiros.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), esses óbitos decorrentes de confrontos entre marginais e policiais civis ou militares são denominados Mortes Por Intervenção Policial (MIP) e não são contabilizados na estatística oficial do estado em relação aos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). 
Neste mês de maio, já são 15 pessoas mortas em confrontos com a Polícia ou casos de mortes por balas perdidas durante os tiroteios.

Fonte: Fernando Ribeiro

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns polícia militar.. bandido bom é bandido morto, esses ai não vao fazer mal a ninguém mais. .Parabéns de verdade

Anônimo disse...

kkkkkk foram tarde, parabens para a nossa policia,guerreiros parabens como esses lixos falam foi sal kkkkk sao loucos e, acham q sao os bichao tai se arrombaram, bandido bo e bandido assim,tadinho deles vivos kkkkkk

Anônimo disse...

como vcs falam vermes foi sal, o inferno vai agradecer kkkkkk bay bay lixos isso e pra quem vive quendo tira a vida dos outros policia porreta, e isso mesmo tem q respeitar nossos herois.foi sal kkkkkkk

Anônimo disse...

raio e raio vao botando as caras pra ver se nao vai visitar o capeta mais cedo seus lixos, eita policia guerreira essa , parabens para o blogg q esta sem pre junto

Anônimo disse...

flavio tentaram matar o chicao caiçara agora pouco no jardim das oliveira, e so policia apertar estes safado aqui da rua com Deus que descobre quem foi e de quem e as amas, tavão todos reunidos aqui a semana inteira mais o traficante do jardim q nao pode falar o nome dele se nao o blogg nao posta mais todos sabem quem e o dono das amas, e patrao desses malditos que ja perderam pai e irmao mais nao para de fazer o mal pros outros, vai perder mais da familia se continuar assim.

Anônimo disse...

Parabéns Guerreiros pelo ótimo trabalho 😎👊👍

Anônimo disse...

As vezes fico a pensar o porque que querem tirar a vida desse honho que ninnu fez mal a ninguém e so vive pra família????
Porque ????
Já é segunda vez ....
Mais Deus com suas mamã está sempre com suas mãos livrando
Livramento esse que ele não merece sofrer as consequências por causa das burradas dos outros
Então vamos orso e pedir a Deus a proteção divina para nosso irmão CHICÃO

Anônimo disse...

todos nós sabemos que o Chicão é um homem de carater e trabalhador e a policia tbm sabe disso.