2 de maio de 2018

SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Um homem suspeito de participar de uma quadrilha responsável por cometer vários crimes em Itapiúna (a cerca de 144 km de Fortaleza) foi morto, ontem, em um confronto com o Comando Tático Rural (Cotar), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Conforme informações de um oficial do Cotar, que preferiu não se identificar, uma composição recebeu informações sobre o grupo criminoso e iniciou as diligências pelo Município. Em uma localidade na zona rural, dois homens que estavam em uma moto tentaram fugir.
Os PMs deram ordem de parada à dupla, que reagiu com disparos contra a composição, de acordo com o militar. Houve troca de tiros e um homem identificado como Jorgeano Santos Lima foi alvejado. Já o seu comparsa, 'Caboré', entrou no matagal e conseguiu fugir. Jorgeano foi levado ao hospital municipal, mas morreu na unidade de saúde.
O Cotar apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e uma intacta, e uma moto Honda Bros. O material foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Fonte: DN

Nenhum comentário: