23 de maio de 2018

MARTINÓPOLE-CE: EM DUAS AÇÕES CRIMINOSAS, BANDIDOS TOMAM TRÊS MOTOS DE ASSALTO

Durante a noite de ontem, terça-feira 22, a polícia registrou duas ações criminosas no município de Martinópole que resultou em três motos tomadas de assaltos por bandidos armados com revólver.

1ª ação criminosa

Era por volta das 19h de terça-feira, 22, ocasião em que o Sr. Pedro Márcio trafegava em sua moto Honda Bros 150 de cor preta e placa OCK 8718 quando ao se aproximar da da rodovia na entrada da cidade foi abordado por uma dupla em uma moto, um deles armado, que anunciou o assalto elevaram sua moto, carteira com documentos pessoais e um aparelho celular.

2ª ação criminosa

Já por volta das 20h40, na localidade de Boa Vista/Martinópole, quatro elementos armados trafegando em duas motos (uma azul e outra vermelha), chegaram na residência do Sr. José Auricélio e com agressividade anunciaram o assalto. O quarteto bandido levou da vítima duas motos, uma Honda CG 150 Titan ES, 2019/10, cor vermelha e placa NQU 7772 e uma Honda NXR 160 Bros ESD 2015, cor branca e placa PMB 9127. Os elementos ainda levaram dois aparelhos celulares e fugiram do local em direção ao distrito de Serrota/Senador Sá. Qualquer informação sobre o caso ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz só pode ter muitos desmanches nesses lugares viu, tantos assaltos viu bom envestigar