6 de maio de 2018

EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO EM GRANJA.

Acusado
Outro velho freguês da polícia foi preso mais uma vez na cidade de Granja. Pedro Martins dos Santos, vulgo “Pedro do Zé Manico”, de 23 anos, foi preso sob acusação de tentativa de assalto.
O caso aconteceu por volta das 23h10 de sexta-feira, 04, quando o acusado de posse de um simulacro de arma de fogo tentou assaltar um homem identificado como Ivaldo Cardoso na Rua Dona Chiqueza, no Centro da cidade. Felizmente a vítima conseguiu fugir e o assalto não se consumou.
Uma equipe do destacamento iniciou as diligências e em pouco tempo conseguiu localizar o acusado ainda portando o simulacro de arma de fogo. A vítima logo o reconheceu e então ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o acusado foi autuado por crime de tentativa de assalto, sendo mais uma vez recolhido para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele e Sgt André
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse marginal é muito periculoso, tomara que fique muito tempo vendo o sol quadrado.

Anônimo disse...

Tem nada have com sol quadrado.preso ao solto o sol e do mesmo jeito.nao e obrigado ser preso que o sol vai mandar de forma.

Anônimo disse...

Tem nada have com sol quadrado prazo ao solto o sol vai ser do mesmo jeito não é obrigado ser preso que ele vai mundar de forma

Anônimo disse...

Esse aí já está tão acostumado a boa vida da cadeia que quando sai logo arranja um jeitinho de voltar.

Anônimo disse...

Deixem ele preso por resto da vida dele

Anônimo disse...

Esse elemento já era pra tá era na vala

Anônimo disse...

Totalmente acabado, olhem a fisionomia desse elemento, com cara de uns 40 anos,isso é a droga

Anônimo disse...

E a justiça ja mandou soltar esse elemento, ta difícil pro cidadão, já já vai assaltar denovo com a certeza da impunidade. BRASIL!

Anônimo disse...

A justiça solta,quem vai resolver é a população mesmo pegar ele rolbando e meter o pau nesse vagabundo antes dele tirar a vidas!

Anônimo disse...

Ele já está solto roubando de novo, deram um atestado de doido...kkkk
Eita justiça boa essa do Brasil...