10 de maio de 2018

EM CAMOCIM, VAQUEIRO É PRESO APÓS AGREDIR A SOCOS EX NAMORADA DE 15 ANOS

Era por volta de meio-dia de quarta-feira, 09, quando o Copom recebeu informe dando conta que uma adolescente de 15 anos havia sido agredida no Km 04/Camocim, e estava sangrando pelo nariz. A denúncia ainda informava que o agressor estaria fugindo com destino ao bairro da Olinda. Para o local foi enviada uma equipe da FT (Força Tática) e lá entrou em contato com a vítima, uma adolescente identificada como Solange Oliveira, residente na Olinda, a qual informou que teria tido um caso recente com um vaqueiro identificado como Luis Paulo, 30 anos, e que por motivo de ciúmes ele teria lhe agredido a socos na altura e seu rosto. Os pm’s foram informados que o acusado estaria em uma casa de um amigo localizada nas proximidades da casa da vítima, na Olinda. Eles foram ao local e conseguiram capturar Luis Paulo, o qual confessou as agressões e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal e foi posto em liberdade após ter findado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Sgt Clemilson, Sds Rafael e M Xavier
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora fiquei confuso Flávio, não seria maria da Penha? Ao invés de so lesão corporal? Quer dizer os dois mais pelo que eu sei é que Maria da Penha não tem fiança....me explique isso!!!!

Anônimo disse...

Justiça do Brasil é foda
O cara já de idade namora a menina de 15 anos agredi ela vai pego assume e depois é posto em liberdade

Anônimo disse...

Pq nao foi aplicado a lei maria da penha, combinado com lesão corporal e alguma lei por ela ser menor... so pra esse vacilao se tocar.

Unknown disse...

Tbm não entendi

Anônimo disse...

E o fato dela ser de menor e ele um homem mais velho?
Será que não estão vendo o caso de pedofilia ai não??????
Gente pelo amor de Deus, revejam este caso, vamos melhor esse país, não será a primeira e nem a última, mas vamos mudar esta situação JÁ!

Anônimo disse...

A lei do cão não é nada mais do q a propria lei do homem

Anônimo disse...

ai ai sei não viu, é cada uma qui aparece... fui agredida o mizeravel foi preso pagou fiança e ainda dizem qui tem uma maria da penha, pra resolver , até parece... tem uma maria da peia

Anônimo disse...

A mulher tem que fazer a queixa talvez ela não fez