7 de maio de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA E FILHA

Mais um agressor de mulheres foi posto atrás das grades pela Polícia Militar. José Airton Alves de Sousa, 36 anos, foi preso após agredir fisicamente sua companheira e ainda a filha do casal, uma adolescente de 16 anos.
Era por volta das 23h quando chegou uma denúncia via 190 dando conta de um elemento espancando a família em uma residência localizada na Rua Antonieta Prado, bairro Nossa Sra. de Fátima, em Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da FT (Força Tática) que ouviu da vítima que seu companheiro havia chegado em casa com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e/ou drogas e passou a procurar confusão dentro de casa. Covardemente o acusado agrediu fisicamente sua companheira e ainda a filha do casal, chegando a ameaça-las de morte caso o denunciassem.  
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Clamilson, Sds Rafael e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: