22 de maio de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS ABORDAGENS VISANDO COIBIR O CONSUMO DE DROGAS NA AV. BEIRA-MAR


A Polícia Militar intensificou as abordagens por todo o trajeto da Av. Beira-Mar visando coibir o consumo de drogas naquele local considerado um dos cartões postais de nossa cidade. No final de semana passado alguns usuários de drogas foram presos e conduzidos para o Quartel da 3ªCia do 3º BPM onde foram autuados por crime de consumo de drogas, artigo 28 da lei dos entorpecentes.
O Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia do 3º BPM afirmou que o policiamento intensificará cada vez mais as abordagens no local para que turistas e moradores da cidade possam caminhar e ter seu lazer de forma tranquila, ordeira e segura.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Major Eduardo; temos que combate em Maceió também!!!

Anônimo disse...

Só lembrando q o crime não é usar a droga e sim porta ou manter guardado e etc...

Unknown disse...

A velha política de "limpar" a zona nobre para esconder das vistas de turistas e burgueses a realidade do Brasil,o brasileiro usa drogas , gosta de usar e sempre vai continuar usando como o viciado em cerveja sempre vai continuar bebendo .

Anônimo disse...

Se a justiça condenase os traficantes a morte queria ver ainda existir droga, condenação de traficantes era pta ser igual na indonésia, colocar dentro de uma jaula e afundar a jaula com o traficante dentro de uma piscina, ou um tiro na cabeça em praça pública,ou atiar fogo nele.. essa droga so faz mal pra quem usa e pra família do dependente.

Anônimo disse...

parabéns pros pms de Camocim, enquanto isso aqui em Granja nao tem nenhuma ação desse tipo

Anônimo disse...

A praça do coreto tem uma penca de menor de idade fumando maconha. Deixei de passar lá por causa disse. O coreto tá dominado.

Unknown disse...

Porém, não é proibido tomar cerveja. Já consumir crack, maconha, cocaína entre outras ainda é crime sabia?

Unknown disse...

E quem fez a lei q proibiu o álcool nos anos trinta era muito mais inteligente do q o fulero q proibiu o erva e er uma planta fuma quem quer.