14 de maio de 2018

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É LESIONADO A BALA NO BAIRRO DA OLINDA

Vítima dos disparos
Por volta das 19h00 desta segunda-feira, 14, um indivíduo já bastante conhecido pela polícia foi lesionado a bala no bairro da Olinda.
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, nas proximidades do antigo GPM da Olinda uma dupla trajando blusões e trafegando em uma moto Honda Fan preta abordou o indivíduo identificado como Francisco Fontenele dos Santos, vulgo "Pantiê", de 19 anos, e disparou cinco vezes contra ele. Para a sorte do elemento apenas um dos disparos atingiu sua coxa, chegando a transfixar. O indivíduo foi socorrido por populares para o HDMA onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Várias equipes policiais realizaram diligências por todo o bairro mais até o final dessa postagem não haviam conseguido logra êxito na procura.


Local onde aconteceu o atentado
Do blog: Pantiê, a vítima dos disparos, já é bastante conhecido no mundo policial. Ainda adolescente, desde a idade de 13 anos que ele têm problemas com a polícia, tendo inclusive várias apreensões sob a acusação de tráfico de drogas e outros tipos de crimes. Pantiê esteve recentemente em um instituição para menores infratores e atingiu há poucos meses a maioridade. Quanto a motivação a polícia informa que seria um acerto de contas.devido um homicídio que a vítima responde (ou respondeu)
Camocim Polícia 24h

37 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo já matou o finado Bodin, agora anda ameaçando a mãe dos gêmeos q são filhos do Bodin, tem q morrer, até as crianças ele ameaça matar! Essa tu escapou, mas teus dias estão contados!

Anônimo disse...

Vc vá sair dessa fé que Deus vai lhe dar sua Saúde logo logo vc estará aqui de novo ainda vou ver o seu sorriso de todo dias se Deus quiser vou tá aqui rezando por vc👼👼

Anônimo disse...

Cuidado com esses dias contados viuu a língua paga e as pragas cai por cima de quem joga mesmo viu cuidado com essas ameaça com o pivete forças panthe tou com vc ate o fim e eu ando tudinho e se lasca e deixa a vida dele de mão que e melhor bando de piragueiro ou piranqueira..

Anônimo disse...

Pq diabo nao qis ele mas aora dele tá chegando

Anônimo disse...

Vdc tudo certo irmão Jajá vc vai sair desse 💪🙇🙇 somos amigos desde pequeno sei q c entrou no mundo errado mas vdc vai sair dessa logo logo

Anônimo disse...

Como é o nome desse elemento,se matou alguém tem quem morrer também.fantie é nome de gente.

Anônimo disse...

É vagabundo, tem mais é que morrer!

Anônimo disse...

Se fosse um pai de família já estaria morto,

Anônimo disse...

Maldito era pra ta no inferno hora dessa mais vai ser sal pra tu seu maldito

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga

Anônimo disse...

tudo ✌

Anônimo disse...

Maldito e tu, então porque tu não tá no inferno ainda? Haha menos.

Anônimo disse...

Vcs tem que prende o dei ele que ta matado as pessoa no camocim foi ele que mantou o finado jabal outra pessoa ne cade policia que nao prende esse martado de camocim

Anônimo disse...

Realmente esse não é o nome dele, e sim “ um apelid”, que saber o nome pra que ? Vai pagar as conta dele ? Não né! Então psiu. Acho que você não é ninguém pra julgar, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

Vixe tem uma carniça punindo por esse marginal. Ele não matou ninguém da tua família né

Anônimo disse...

Irmão do cão. Bando de miserável era pra ter treinado ruim de mira. Só quem puni por ele é vagabundo (a)

Anônimo disse...

Mais Deus está com ele sempre e nada de mal vai acontecer.Ele tem um protetor que tudo pode que é Deus

Anônimo disse...

Eu não sabia que Deus protege assassino

Anônimo disse...

Tem prova valia tão muito incomodado com a vida do Dei
Vão se informar direito a polícia tem que investigar direito pra não punir alguém q não tem nada aver

Anônimo disse...

Povo so fala merda vao cuida da vida de vcs ainda coloca o nome de quem nem sabe quem essa cara ai

Anônimo disse...

Povo so fala merda vao cuida da vida de vcs ainda coloca o nome de quem nem sabe quem essa cara ai

Anônimo disse...

Não precisa ninguém desejar mal pra ninguém, a lei do homem é falha,mais a de Deus é justa

Anônimo disse...

A lei do homem é falha, mais a de Deus é divina

Anônimo disse...

Se ele matou entao tem que pagar

Anônimo disse...

Sou crete Não sou perfeito perfeito só Deus luto pela perfeição deus não simete nais coisas eradas aes pessoas tem o direito de livre arbítrio a escolha a pessoa é quem escolhe boa ou mal planta vento colher tempestade tudo na vida tem jeito basta aceitar Jesus Cristo como seu salvador não pode servi dois deus o ama um ouodia otro esse camarada estar servindo o diabo se estivesse servindo adeus ele não estava nessa furada mais sedo ou mais tarde ele vai paga olho por olho dente po dente com ferro fere será feriado só Jesus na calza

Anônimo disse...

Só relembrando sobre a morte do Raimundo que era filho do finado Osmundo da flamenga dos reginos, até hoje nada foi descoberto sobre quem matou o rapaz

Anônimo disse...

Deus protege e todos, ele não olha o que você é o que deixar de ser, Deus não olha para aparência, e Deus perdoa, acredito que ele tenha ti perdoado também.

Anônimo disse...

Verdade quem nunca errou atire a primeira pedra todos nos já erramos viu forca querreiro

Anônimo disse...

tudin é pirangueiro....

Anônimo disse...

Não sou bandido pra Deus mim perdoa não.

Anônimo disse...

Eu só tenho uma coisa pra falar é feio esse pantié

Anônimo disse...

Não precisa ser bandido não, Deus perdoa a todas, deixa de cuidar da vida do povo, e vai ler a Bíblia e aprender um pouco da palavra de Deus.

Anônimo disse...

Eh né o cara tá vivo blz deixa a vida dele GLS vão cuidar dá vida de vc poh

Cavera 💀 disse...

Um indivíduo deSSe, só trás desgraça pra sociedade, trafica, mata é rouba, e ainda vem gente pior do que ele defender ele. Lugar de bandido é na cadeia ou mortô, melhor morto, pq morto não irar mais trazer desgraça ra sociedade.

Loading disse...

Forca? Querreiro? Apelid? Kkkkkkkk
Vão vaprender a escrever antes de vir aqui defender vagabundo..no minimo deve ser vagabundo (a) tbm pra defender esse animal feio...kkk parece a cara de um jumento cagando

Anônimo disse...

O amigo vc vai sai dessa.as vezes lembro quando ficamos sentados na Praça saudades .Deus te proteja.vai fica td bem 😉

Anônimo disse...

Senhor dai a esse povo a coragem e força para APRENDER PRIMEIRO O PORTUGUES e assim tentar escrever algo pq ta dificil tentar le os comentarios aqui, Jesus nunca vi tanto erro de portugues junto! É triste.