2 de maio de 2018

CAMOCIM GANHA REFORÇO NO POLICIAMENTO OSTENSIVO COM PM'S TRABALHANDO NAS FOLGAS


Há cerca de 10 dias o município de Camocim passou a ter um efetivo da PM mais presente nas principais ruas e também na malha central da cidade. Vale ressaltar que o efetivo da 3ªCia do 3ºBPM não aumentou, é que graças a uma decisão do governo do Estado, policiais de folga podem trabalhar em horas extras e receber as gratificações pelo serviço.
“A Indenização por Reforço ao Serviço Operacional (IRSO) da Polícia Militar consiste no pagamento de horas extras para os policiais militares que, durante sua folga, desejem trabalhar no reforço da segurança pública”
A IRSO já tinha sido implantada em Fortaleza e na região metropolitana e somente agora foi que chegou ao interior do Estado. De acordo com o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3ºBPM, a tendência é que a população sinta uma maior sensação de segurança pública em toda a cidade (Centro e bairros). 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

a população do bairro apossados pede socorro, a gente não ver policiamento no bairro, graças a Deus domingo e segunda apareceu um carro de policia pelo bairro, sei que a demanda é mto grande mais o bairro precisa de policiamento, estamos todos as margens dos bandidos e isso é o que eles querem, policia de camocim está de parabéns pelo belo trabalho feito em camocim, mais por favor vejam com mais carinho o final da Boa esperança e os apossados.

Anônimo disse...

Verdade,muita boca de fumo e desmonte de motos roubadas, apossados 2

Anônimo disse...

Peço mais a presença da Polícia aqui na Flamengas depois do Lago Seco aqui final de semana e moto com descarga zuadenta Paredão de som com volume muito alto aqui numa tal de Piscina Flamenga dos Ferreira que ninguém ta dormindo mais por aqui ta orrivel aqui nos Finas de semana tem que ter mais uma Atenção da Polícia

Anônimo disse...

Na boa esperança,na rua belo horizonte tem uma boca de fumo que tà preocupando a população è naquele conjunto de casas do gustavo.
Por favor faça alguma coisa !!!

Anônimo disse...

pessoal da policia mais prosima esa pessoa q vai fazer ese desabavo porfavo ententa nao sabem escreve bem mais pesso acompreamsao de todos q participa do blok gente meu de zabafo e pedi ajuda atodos comando de policia local gente a gora todo dia tendo morte aqui no mucio de cruz mais as morte ocorrendo dentro do enterio de prea tem policia mais eles nao tao nem ai prosidadao de bem do luga tendo maginal solto aqui ameasando os sidadao de bem as pessoas nao saie mais de suas casas comedo