28 de maio de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO E MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Duas pessoas foram presas no sábado, 26, sob a acusação de roubo e receptação ocorridos na cidade de Chaval e em Camocim.
Os pm’s do destacamento de Chaval tomaram conhecimento que na quarta-feira, 23, uma mulher tinha sido vítima de assalto a mão armada e teve seu aparelho celular tomado. Já na quinta-feira, 24, os policiais foram informados também sobre um roubo ocorrido na localidade de Jatobá, e que na ocasião um elemento armado com revólver havia tomado de assalto a moto de um agricultor. Já desconfiados sobre a autoria dos dois crimes os pm’s mostraram várias fotos de suspeitos para as vítimas e ambos reconheceram o acusado, trata-se de um indivíduo identificado como Júnior Clécio.

Prisão

Já cientes sobre a autoria os militares iniciaram as diligência e horas depois conseguiram recuperar a moto que estava abandonada dentro de um matagal fechado. As diligências continuaram e já durante a manhã de sábado, 26, os pm’s conseguiram pender o suspeito Júnior Clécio. De acordo com os militares, o suspeito confirmou os dois assaltos e disse que havia vendido o aparelho para outra pessoa. Os pm’s conseguiram localizar a Sra. Rosa Maria a qual havia receptado o aparelho celular. Diante dos fatos Júnior Clécio e Rosa Maria foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra o primeiro foi aberto um inquérito por crime de roubo e contra Rosa Maria foi feito um TCO por crime de receptação.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sds Fontenele, Bento e C. Monteiro
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

E o vagabundo não ficou preso?