19 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "PHYLLACANTHA" E PRENDE GENRO E SOGRO ACUSADOS DE TRÁFICO

Havia a denúncia que Preto e seu sogro já traficava há bastante tempo
Dando continuidade ao combate ao tráfico de drogas em nosso município, policiais militares da FT (Força Tática) e da FTM deflagraram uma operação denominada “Phyllacantha” e prenderam dois homens (genro e sogro) sob a acusação de traficar drogas em duas residências na “Favelinha das Barreiras”, nas proximidades da Praia das Barreiras.

Preto e João Batista
Levantamento

Devido às muitas denúncias que chegavam a PM já a algum tempo, os militares  vinham monitorando a comercialização da droga feita pelo indivíduo Gleison Roberto Nogueira da Costa, vulgo “Preto”, 34 anos, e seu sogro João Batista da Costa, de 55 anos, os quais residiam no endereço citado em duas residências próximas.

Mais de Seis mil apreendido
Bocas estouradas

Já com todas as informações em mãos, as equipes da FT e da FTM montaram a operação que foi comandada pessoalmente pelo Tenente Pessoa e coordenada pelo Major Eduardo de Sousa, e se deslocaram às duas residências, sendo encontrada na casa de João Batista uma grande quantidade de pedras de crack, exatamente 628 pedras, R$ 6.073,90 em dinheiro, 1 relógio folheado a ouro, papel filtro e gilete. Já na residência do Preto os pm’s encontraram 1 tablete de maconha pesando 10,8 g, R$ 802,00 em dinheiro, 1 celular Motorola.

628 pedras de crack apreendidas
Presídio

Diante do flagrante, os pm’s conduziram genro e sogro para a DPC de Camocim onde foram apresentados ao delegado Dr. Cláudio que os autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas e já foram recolhidos para a cadeia pública de Camocim.




Participaram da operação: Tenente Pessoa,  composição do FTM - Sgt. Rivelino, Sgt. Cardoso e Sd F. Meneses. Composição do FT - Sgt. Flavio, Sds Neto e Evandro Costa.

Camocim Polícia 24h

41 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos guerreiros da pm de camocim pelo o belo trabalho

Anônimo disse...

Preto deixou d ser pescador para viver na vida fácil do trafico, q mais cedo ou mais tarde o caminho é cemitério ou cadeia

Anônimo disse...

rua são paulo,precisa de uma operação dessa,o bairro da rodagem do lago a maioria é de pessoas de bem,mas o trafico está forte nesse bairro

Anônimo disse...

Tu é doido a boca era boa viu

Anônimo disse...

Eita porra,Droga dentro do presídio agora vai ser Bixo besta!!!seu Diretor prepare as transferências!!!!

Anônimo disse...

COMANDANTE PELO AMOR DE DEUS VENHA DA UM JEITO AQUI NO JARDIM DAS OLIVEIRAS NAO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS, A DROGA AQUI TA CORRENDO SOLTO, ESTAO ALICIANDO AS CRIANÇAS SEM DO, POR FAVOR VENHAM AQUI PEGAR ESTES DESTRUIDORES DE FAMILIA Q TEM AQUI, OBRIGADO AOS GUERREIROS E AO BLOGG QUE TRABALHA EM PROL DA SOCIEDADE

Anônimo disse...

JUSTIÇA FRACA, POLICIAIS ESFORÇADOS GUERREIROS, ACREDITAMOS NA NOSSA POLICIA

Anônimo disse...

O VAGABUNDO PARECE Q POUSA PRA FOTO, VAGABUNDOS LIXOS MALDITOS IMUNDOS

Anônimo disse...

E ISSO AI A POLPULAÇAO TEM QUE ENTREGAR ANONIMAMENTE ESTE VERMES LIXOS Q A NOSSA POLICIA BOTA E PRA VOAR AS BANDAS DESSES VAGABUNDOS, O PIOR LIXO Q TEM E TRAFICANTES,

Anônimo disse...

Neh
6mil pau
E muito pó e destruição de lares cara

Anônimo disse...

parabéns policiais querreiros ta faltamo só o bideu aqui dos coqueiros pra acabar com essa fama de bichão dele aqui..pra cima querreiros egente comfiamos em vcs

suiane disse...

Se ele entrou nessa grande culpa e da própria Polícia que fez um trabalho bem feito agora mais era pra ter feito era anos atrás pra um inocente não levar culpa do que não fez. E outra culpada maior foi a sociedade porq a justiça sujou o nome do preto na época os donos de embarcao não queriam levar ele pro mar todos se negavam a sociedade olhava torto pra ele o julgavam o que sabia fazer era pescar e isso o negavam todas as veses que ia atrás de um vaga em uma embarcação diziam que não iam levar criminoso pro mar. Mais o tempo passou e o preto conseguiu provar a inocência dele. Mais ja era tarde demais enquanto a vida legal não deu oportunidade a i nlegal veio e o abraçou.

suiane disse...

Não estou eu aqui dizendo a ninguém que vender droga e bom se fosse eu hoje não estaria chorando e lamentando mais e muito fácil julgar os outros e atuar ar pedras sem saber o Real motivo da situação e muito fácil lamber cu de político pra viver numa vida boa e ter um cargo bom. Mais essa oportunidade Não deram a ele tenho certeza que os que hoje parabenizam a polícia não sabe que apesar de nego ele foi Homem e assumiu toda a droga mais a polícia pra mostrar trabalho colocou os dois como grande traficante. Grande traficante e os que mandam Matar mandam surtar meu esposo nunca ergueu a mão pra bater em ninguém e apropria policia sabe disso vivia no trágico mais nunca matou e nunca roubou ninguém.

suiane disse...

Minha família nunca me ajudou na época com um palito de fósforo passei muita nescecidade e qual pai não ver sua família passando nescecidade que não dar seus pulos a opção que deram a ele foi o tráfico minha família nunca ajudou em nada exceto uma que minha irmã querida essa me ajuda interiormente e exteriormente E agora os que nunca ajuda em querem criticar não vejo nem um com passado brilhante pra criticar o preto.
Ele vivia nessa mais nunca foi na casa de nem um viciado pegar eles pelo braço e obrigar eles a comprar droga pelo contrário dava era Conselho tal como ele fez com o filho do ze Luís que não o Mataram por causa do preto que muito o aconselhou e hoje ta ai pra contar a história.
Não joguem pedra e não o julguem sem antes saber a Real situação porq nem tudo que reluz e Ouro viu.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

aos nossos guerreiros,meus Parabéns e também um pedido. Na Rua bandeirantes bairro boa esperança,tem uma residência, que todas as noites tem baderna de viciados, principalmente em finais de semana.
Fica impossível termos uma noite sossegada de sono. Guerreiros,façam algo por nois moradores de bem.
Desde ja.... Agradeço

Anônimo disse...

Cadeia vai se é tu

Gleison disse...

Não se preocupe eu sei que você vai sair todos que entraram ai Saiu por que você não força

Anônimo disse...

Não fala o que tu nao sabe e nem mostra o que tu nao e. Quem sabe tu nao seja pior que o preto usa uma droga da porta e fica na Internet dando uma de santo. Viciado paia. Ele vendia mais nunca foi na tua casa te pegar pelo braço e te obrigar a comprar não.

Flores bela disse...

Rua Santa Rita,rodag ro do lago e boca em cima das outras cada qual que vendem mais acima de tudo tem já até o tribunal do crime.




Anônimo disse...

Só uma resposta aqui pros dois comentários que tratam o preto como lixo.
Pior do que ser lixo e ser urubu que vive se vangloriando da carniça alheia. Já disse vou repetir vocês tem todo direito de criticar e parabenizar mais se humilhar ele vão ouvir humilhação também. Essas porra chamam o preto de lixo, lixo e vocês que ficam esperando a desgraça a Leia.

Anônimo disse...

Tem que passa o pente fino na rodagem do Lago e só envestigar..

Anônimo disse...

TEM QUE BOTAR E PRA AROOMBAR ESTES MALDITOS TODOS, DESTRUIDORES DE FAMILIA, E O PRIMEIRO MALDITO Q VEJO FALAR Q DAVA CONSELHO PROS CARAS NAO USAR ESTAS MERDAS, CONVERSA FIADA E UM MALDITO MESMO LIXOS

Anônimo disse...

E OUTRA ELE VAI SAIR E VAI VENDER DE NOVO, QUEREM VIDA FACIL ESSES SAFADOS

Anônimo disse...

Não tem desculpa
Fosse limpar quintal.fazer carvão
Tem muitos serviços por ai
conta outra...safada igual o traficante de merda

Anônimo disse...

Pirangueira igual o macho dela

Tem vários trampos
N precisava virar marginal

Anônimo disse...


Vdd
Gostou da vida fácil

Anônimo disse...

O Pretão e gente da gente canta Lili

Anônimo disse...

Se tu acha que limpar quintal e fazer carvao sustenta uma familia entao larga o teu servico e se mete a limpar quintal melado de tu propria ruma de merda e fecha a nacional gas e vai fazer carvao.e nao precisa tu chamar a mulher dele de safada nao que safada e tu se tu tivesse a metade da vergonha e do carater que a mulher tem tu nao tava falando bosta na internet.vamos ver que a tua casa ta comida de bicho de tanto tu viver nas calcada falando da vida aleia.ha nao tu e especialista em limpeza sabe limpar ate quintal.

Anônimo disse...

Tu fala isso por recalque conheco a mulher do cara sou amiga dela .a mulher alem de linda e uma mulher de vergonha se procurar o nome dela e o teu vamos ver que o dela ta limpo feito agua cristalina e o teu os porcos tao dormindo em cima deixa te dizer o porq porq porco so gosta de lama.recalque mata sabia fia.vai pelo menos comer bem pra tu cagar a meesma qualidade da merda dela.

Anônimo disse...

olha seja la quem for mas pra vive bem tem que ser contra as les

Anônimo disse...

Tu fala isso quem sabe ele nao ja deu conselho ate pra ti parar de usar a thonga.o cara vendia mais sabia as consequencia e foi homem assumiu que vendia nao como tu que vem aqui poe um comentario e talvez seja bem pior do que ele.ha maldito e lixo deve ser seu nome ou sera que te chamar de lixo e maldito eu eztarei e ofendendo o lixo e o maldito.cabra besta .

Anônimo disse...

Melhor do que ter a vida facil e ter a lingua grande pra ofender os outros .so vive nas bocadas pegando um perfume e quer se da de santo povo hipócrita faca me o favor.

Anônimo disse...

Será q é à tua q tá vendendo mais

Anônimo disse...

Cuida minino que na rua belo horizonte boa esperança a droga tá no meio da canela !!!!!

Anônimo disse...

VERDADE VIU,LÁ A DROGA TÁ A TODO VAPOR
ATÉ MOTTO O TRAF JÁ COMPROU.

Anônimo disse...

Em qual consecionaria foi .foi na tua ou na tua mae .nao ja sei tu tomou de assalto e deu pra ele.
Fala so o.que tu sabe quando nao souber das coisas nao fica falando merda .cara e surpriendente como tem gente honesta nesse camocim so deixa de ser honesto quando cai na cadeia .cuidado com essas honestidade.

Anônimo disse...

Safado é tu otário que sabe de nada vai pelo menos encherga tua vida viadão

Anônimo disse...

No comentario acima podemos observar que realmente tem um traficante na rua belo horizonte👆
No bairro boa esperança👆👆👆👆
Ele defende que a motto não é roubada mas como é burro se entrega👆e comfirma quando faz a seguinte frase "DEU PRA ELE"
TODO MUNDO TÁ SABENDO E OLHA QUE VIE HOJE ESSA REPORTAGEM MAS APROVEITANDO O COMENTARIO DOS CIDADO AI DE CIMA RESOLVIE FALAR TAMBEM!

Anônimo disse...

Ou anta tu e anafabeto ou e impressão minha .ele apenas ta fazendo uma ironia porq o cara disse que o outro tinha uma moto sem ele ter.bicho burro viu .le as coisas e nao sabe decifrar frase de ironia.ai tem escola nao e .
A nao ja sei tu nao ter o que fazere fica se encomodando e dando opniao no que não é da tua conta.e pro negao so vai cantar lili.

Anônimo disse...

EITA POLICIA Q ME DA ORGULHO,TA BOTANDO NO FIOFO DE TRAFICANTE E SEM DO NEM PIEDADE, ESSE AI E UM LIXO MESMO QUER VIDA FACIL, TOMOU NO RABO, SO FALTA DERRUBAR OS VAGABUNDOS AQUI DO JARDIM PC E COMPANIA.

Anônimo disse...

SE ARROMBOU AGORA ELE VAI SUSTENTAR OS FILHOS MESMOS LIXOS