18 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MENOR É APREENDIDO PORTANDO ARMA DE FOGO NA PRAÇA DA MATRIZ


Menor foi apreendido no dia de seu aniversário de 16 anos

Durante a tarde desta quinta-feira, 17, policiais militares apreenderam um menor sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo aqui em Camocim. Era por volta as 14h30, ocasião em que os pm’s patrulhavam de moto pelo Centro da cidade e perceberam quando dois indivíduos passaram em atitudes suspeitas pelas proximidades do presídio. Os pm’s resolveram abordá-los e os alcançaram na Praça da Matriz. Os dois foram revistados e com um deles foi encontrado uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação artesanal com as siglas de uma facção escrita na coronha da arma. O adolescente foi identificado com s iniciais L.M.N.F., e completou 16 anos ontem, quinta 17.
Apesar da pouca idade o menor já é um velho conhecido da polícia pelo envolvimento em várias infrações (roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, etc.), tendo inclusive sido internado por alguns meses em uma instituição para menores em Sobral.
Friamente o adolescente confirmou que a arma era dele e que planejava assassinar um de seus desafetos, no entanto não revelou seu nome.
O menor foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de porte ilegal de arma de fogo e mais uma vez foi posto em liberdade.


Efetuaram a apreensão: Sgt Gomes e Sd Evandro
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Sera que mesmo com tantas matérias como essa,ainda tem defenssores de bandido,que diga q eles são vítimas da sociedade,?esse bandido sempre preferiu isso aí,esse monstro ia tirar a vida de outro,poderia ser outro bandido,até ai tudo bem,que morram mesmo,Mais se acertasse um inocente,podia ser um parente de algum sinico hipócrita q defende bandido,ai sim mudariam seu pensamento,esses monstros so fazem isso pq sabem da ipunidade,que reina sobre eles,boldonaro sim,é a única solução,e q se ****quem achar que não.

Anônimo disse...

De novo.......

Anônimo disse...

Q PAIS E ESSE MEU AMIGO, COMO Q PODE UMA COISA DESSA, O CARA E PRESSO COM UMA ARMA E ASSUME Q IRIA MATAR UMA PESSOA E NAO FICA PRESSO, MALDITOS QUE FEZ UMA LEI DESSA

Anônimo disse...

ESSE VERME AI E DO COMANDO VERMELHO, POIS A COISA TA RUIM VIU, UM INTEGRANTE DO CV COM UMA GARRUCHA.

Anônimo disse...

CV DE GARRUCHA,KKKK E SINAL Q NOSSOS GUERREIROS ESTAO BOTANDO E PRA FODER NESSES LIXOS MALDITOS, JUSTIÇA FRACA

Anônimo disse...

Não podemos descartar de hipótese alguma a existência de facções em nossa cudade,por isso olhos bem abertos ,que Deus proteja nossa gloriosa

Anônimo disse...

CV significa cavalo é kkkk

Pauleira disse...

CV - no qual está escrito na arma, significa "CU VERMELHO"...
Eu sei onde esse imbecil mora e vou mandar um "neguim" do PCC " PRETO DO CU CABELUDO" ter uma conversinha amigável com ele...