10 de abril de 2018

URGENTE!!! CORPO DE GAROTO QUE CAIU DO PÍER É ENCONTRADO NA PRAIA DOS COQUEIROS


Terminou nesta tarde de terça-feira, 10, as buscas ao corpo do estudante de 13 anos José Inácio de Sousa Nascimento. Populares ligaram por volta das 13h30 para o 190 e informaram que o corpo de um jovem já morto havia sido encontrado em uma praia próximo a antiga Pesqueira Loiola, no bairro dos Coqueiros. Momentos depois familiares fizeram o reconhecimento e comprovaram que era o corpo do estudante. O corpo do garoto estava boiando no rio Coreaú enroscado em uma corda de canoa e foi resgatado por pescadores do bairro. Uma equipe da Polícia Militar está isolando o local. Uma equipe da Pefoce já está a caminho e fará a condução do corpo de José Inácio ao IML de Sobral.



O caso: 
"Uma verdadeira tragédia aconteceu por volta das 15h45 desta segunda-feira, 09. Um estudante de apenas 13 anos desapareceu nas águas do Rio Coreaú, mais precisamente na praia do Píer. De acordo com informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h, o estudante José Inácio de Sousa Nascimento estaria participando de uma competição esportiva que envolve alunos de escolas da rede pública do município e teria disputado uma partida no ginásio municipal por volta das 14h30. Após o jogo, o jovem acompanhado de alguns amiguinhos se combinaram e foram tomar um banho na praia próximo ao Píer. De acordo com os relatos de um dos adolescentes, a vítima estava no modo flutuante do Píer quando escorregou e caiu na água, sendo logo levado pela forte correnteza. O garoto imergiu e não mais apareceu. Todos se desesperaram e iniciaram a procura ao adolescente. Momentos depois a polícia foi acionada e compareceu ao local. Com a ajuda de pescadores e redes de pescas, uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral deram início as buscas ao adolescente. Vale salientar que apesar de ser um ponto turístico, o Píer de Camocim não possui guarda vidas de forma permanente. José Inácio era aluno do 8º ano da Escola Natália e reside na Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança."



 Camocim Polícia 24h 

28 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste.. 😭😭

Eliza disse...

Qui Deus conforte todos familiares nesse momento difícil.

Anônimo disse...

Que o senhor Jesus Cristo conforte o coração dessa família

Anônimo disse...

Muito triste , principalmente pros familiares e mais ainda pra uma mãe...maes aconselham seus filhos e mostram o quanto é perigoso o mar , mar não tem cabelos ... q sirva de exemplo pra muitos jovens q ainda fazem esse tipo de brincadeiras no mar e em outros lugares q oferecem perigo , pois as vezes uma simples brincadeira se torna uma tragédia...meus pêsames a família.

Paulo Arango disse...

Meu Deus, vendo esse triste desfecho, tento imaginar, com está a família deste anjo que se foi. Meus pêsames ficar pedindo a Deus que isso não aconteça com outros..
😑

Anônimo disse...

É uma pena que um lugar tão lindo, não tenha salva vidas. É uma tristeza para a familia desse jovem menino que tinha tudo pela frente, e hoje ja não tem mais.
Por favor senora prefeita tome providências para que isso não venha se repite .

#GuandaVidasNoPíer

cidadão do bem disse...

Senhor dai força a essa familia que passa por esse momento tao desesperador.muito triste,um jovem na flor da idade partir tao rápido.So mesmo Deus pra confortar a Familia nesse momento😭😭😭😭

cidadão do bem disse...

Senhor dai força a essa familia que passa por esse momento tao desesperador.muito triste,um jovem na flor da idade partir tao rápido.So mesmo Deus pra confortar a Familia nesse momento😭😭😭😭

Anônimo disse...

va pra Deus garoto,

Anônimo disse...

Ele era meu amigo,e eu sei que os pais deles precisam de muito consolo

Anônimo disse...

Se tivesse bombeiros no local onde esse garoto brincava , talvez eles poderem ter impedido esse trágico acidente onde levou esse garoto a óbito,
Triste muito triste lamento muito pela família q Deus conforte os seus corações.

Unknown disse...

Nn caiu a ficha ainda uma pessoa muito gente boa descansa em paz mnw😭😭

Anônimo disse...

Não caiu a ficha ainda 😭😭😭😟

Anônimo disse...

Muito triste q Deus conforte o coração de toda a família😭😭😢

Unknown disse...

Eu estava este ano estudando com ele inacio um bom amigo esta deixando sdds a tds

Anônimo disse...

Quando o município terá um médico legista? Pelo visto o sofrimento da família em esperar o surgimento do corpo por mais de 24hs é pouco, pelo menos para as autoridades competentes. Ter que mandar um corpo de um filho para uma cidade a 127 km do seu município parece ser pouco sofrimento, pelo menos para os políticos que são RESPONSÁVEIS por nossa cidade. Isso não é exclusivo da atual gestão, mas de TODOS gestores que ocuparam a desejada cadeira a cada 4 anos.

Anônimo disse...

Estará ao lado de Deus porque anjos sempre estará com deus na vida eterna

Anônimo disse...

Culpa da administração por ter tirado os bombeiros do pier!só quer saber da população na epoca de política.muito triste !

Anônimo disse...

A incompetência política não é só em Camocim, tá generalizada é no Brasil todo.infelimente quando chega o dia de votar, ganha quem dá mais. Por isso cada um de nós somos culpados,ao vota em pessoas que só se preocupa com ele mesmo. Então quando for votar escolha o candidato certo, não pôr enterese próprio

Anônimo disse...

A gestão teve que retirar os guardas vida a través de uma liminar expedida pela justiça, inpedindo a contratação dos mesmo! Fica o recado. Que Deus conforte a família.

Eliza disse...

Falou tudo.

Anônimo disse...

q jeova conforte tda a familia so ele pode da forca meus penssames a familia nao conhecia ele mta forca e fe a familia

Anônimo disse...

muito triste.q deus conforte toda familia.

Anônimo disse...

Corpo do garoto saiu o sobral ontem a tardinha e ainda n chegou...vai chegar 13hrs e ser a interrado já 17hrs
Muito triste essa demora e o pouco tempo q a família fica com a matéria

mad max disse...

o anonimo desinformadp a prefeita despediu os guardas guardas vidas ano passado muito antes de existir liminar e deixa de querer defender politico q eles num tao nem ai pra te otario vacila pra ver se a prefeita vai ta em rede social te defendendo ze maneacorda pra realidade cara. e outra a prefeita nunca respeitou decisao judicial se ele fosse tao obedecedora da justica ja teria dado posse aos mais de 600 concursados q existem ai entao anonimo alienado fica calado pq os guardas vidas nao foram demitidos pir conta de liminar nao.

Anônimo disse...

Ok. Está "justificada" a falta de bombeiros (ah vá) e o médico legista?

Anônimo disse...

cuidado! com as águas!

Anônimo disse...

cuidado! com as águas!