VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de abril de 2018

SOBRAL-CE: HOMEM É EXCUTADO COM CERCA DE 30 TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA


Um homem foi executado na manhã de quinta-feira, dia 05, na rua Coronel José Inácio, no centro de Sobral. A vítima inicialmente foi identificada por ''Valter das Porcas''. De acordo com informações cerca de aproximadamente 30 tiros foram efetuados no local. Os atiradores estavam em um carro branco, na fuga, os bandidos tomaram um outro carro de assalto na rua Pintor Lemas de uma mulher, no bairro Santa Casa. Os assassinos deixaram no local um carro com placas de horizonte - CE. Os criminosos estavam armados com pistolas e uma escopeta. Policiais Civis e Militares estão realizando diligências na tentativa de prender os criminosos.




Fonte: Sobral 24horas

7 comentários:

Anônimo disse...

olha ai secretario da segurança publica a coisa esta tudo sobre controle ne, meu amigo os caras tao matando e ficando por isso mesmo, os vagabundos matao e se ficar dois trez anos presso e muito, e isso e quando e pego, mais a maioria dos assassinatos ninguem vai, sei q os nossos guerreiros dao o sangue pra nos defender muitos dao a vida, e nada e feito para mudar isso

Anônimo disse...

CARA TAVA VENDO ESSE CASO PENSEI QUE ERA O MESMO QUE TINHA SIDO MORTO POR MAIS DE TRINTA TIROS, SO QUE ESSE AI JA E OUTRO, QUE PAIS E ESSE, ACHO QUE ESSES GOVERNANTE MORA EM OUTRO PLANETA, PQ O MASSACRE QUE ESTA ACONTECENDO NO NOSSO PAIS E NADA E FEITO, POLITICOS LADROES.

Anônimo disse...

Depois eles vão dizer que a culpa é do Lula !!!!!!

Anônimo disse...

Esse bandido tem culpa sim,com essas leis vagabundas desde o tempo em que ele era presidente,bolsonaro é a única salvação,

Anônimo disse...

Lula ?isso é gente?...alienado

Anônimo disse...

Concordo com vc,a justiça esta fazendo muitos arrodeios rã colocar ele na cadeia,só falta perguntar se ele quer ir mesmo preso

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏 verdade amigo!!