2 de abril de 2018

PRISÕES POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM CAMOCIM E BARROQUINHA

Barroquinha

Por volta das 21h00 de sábado, 31, o policiamento do destacamento de Barroquinha se encontrava fazendo patrulhamento quando ouviu um som em alto volume próximo ao destacamento da PM. O som foi localizado e vinha de um veículo Celta de cor prata que estava no Bar do Francisco localizado na Rua Chico Bento, bairro Caucaia.
O proprietário do som foi identificado como Francivaldo Fernandes e já havia sido advertido em outras ocasiões pelo uso abusivo do som. Na ocasião ele não teve mais chance e teve seu som apreendido e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio, artigo 42 da LCP, e seu aparelho de som ficou apreendido na DPC.

Camocim

Era por volta das 04h40 de ontem, domingo 01, ocasião em que os pm’s do Ronda foram acionados para uma ocorrência em que um som estaria em alto volume em uma residência localizada na Travessa Paissandu, bairro Genazaré, onde várias denúncias informavam ainda que além do som alto, pessoas que estavam em bebedeira no local também estavam com gritaria e algazarra, perturbando o sossego da vizinhança. Os pms foram ao local e ao localizarem o proprietário do veículo deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a DPC de Camocim, local onde o som ficou apreendido e seu proprietário identificado como Raimundo Pereira foi enquadrado por crime de perturbação do sossego alheio.

Efetuaram a primeira prisão: Sgt Frota, Sgt Lopes e Cb Targino
Efetuaram a segunda prisão: Sgt F Sousa, Cb Viana e Sd Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

ze minhoca disse...

SÓ NÃO PRENDE OS CARA Q PASSAM TODOS OS DIAS, AUTA HORAS DE MOTOS COM SINAIS SONOROS PERTURBANDO O SOSSEGO ALEIO .DIGO OS SUPOSTOS VIGILANTES DE ARAQUE. ALÔ POLÍCIA.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os policias por agirem certo com esses perturbadores do sossego aleio

parazinho disse...

Parazinho esta precisando de patrulhamento a noite motoqueiros tirando o sussego de moradores em folha larga parazinho

parazinho disse...

Deveria fazer patrulhamento em parazinho pq motoqueiros tirao o sussego da comunidade com descargas barulhentas parazinho precisando de policia

Laguinho da torta pede socorro disse...

Laguinho da torta tb tem um bar que está fora de sério...
O som e a noite toda...
Precisamos dar um basta nisso.. quando agente falar com o irresponsável do bar ele falar que quem manda no som dele e ele..

Anônimo disse...

Peço até pelo o amor de deus.que a polícia tire um dia no final de semana e façam uma varredura por os interiores de moréias.torta.tatajuba.vila nova.lago grande.repito pelo o amor de deus. prendam todas as motos com descargas adulteradas estes locais ninguém respeita os idosos e recém nascidos.acredito muito que já está na hora do nosso comandante olhar pra estes locais com mas frequência.porquê e melhor um indiota andando a pé. do que um idoso ou um recém nascido doente ou morto por causa de sustos.e sem contar com as mães que ficam de resguardo durante 40 dias passando momentos que a pertubam junto a sua cria.fica aí o apelo à todos da policia de camocim. só fiz este apelo porquê este eo desejo de homem e mulheres de todas as localidades aqui citadas.nos só queremos o silêncio eo respeito que é nosso por direito.

Anônimo disse...

No caso aqui de camocim ñ tinha veículo,o som era dentro da casa.

Anônimo disse...

No caso aqui de camocim ñ tinha veículo,o som era dentro da casa.

Anônimo disse...

SE ERA DENTRO DE CASA PIOR AINDA, FOI PRA DELEGACIA E AINDA PERDEU O SOM PRA DEIXAR DE SER GAIATO. VAI DE NOVO BONITÃO.

Anônimo disse...

Tinha um aqui no jardim que fazia essa mesma perturbação e canalhice mais ele se tocou antes de comer grama pela Raiz mais ta mira chinelo