VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de abril de 2018

POLICIAIS DO BPMA APREENDEM VÁRIOS ANIMAIS DA FAUNA SILVESTRE EM RESIDÊNCIA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO


Atendendo determinação da Ciops sobre uma denuncia de animais em cativeiro, a composição do BPMA  na  Viatura 50123 composta pelos Sargentos  David, Jones , Juvino e Linconl, sob o comando do coronel Paulo de Tasso,  deslocaram-se na quarta-feira 11, até  a cidade de Poranga, que ao chegar o local, foi constatado a veracidade da denuncia , onde na residência do Sr Antônio Liduino Lima,  funcionário público municipal, residente na Rua Coronel Malaquias, Bairro Monte das Oliveiras, na cidade de Poranga,  foi encontrado com o  mesmo 01 papagaio, 02 papacus, 03 azulões, 01 jabuti é um coan (ave de rapina), totalizando 08 animais silvestres. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DPC de Crateús e contra o mesmo foi feito um TCO com base no artigo 29 inciso parágrafo 3, crimes ambientais (lei 9605). A operação policial contou ainda com o apoio de policiais militares de Poranga.

Via Ipaporanga Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

sei que ele ta errado, nada justifica, mais a revolta e pq pra punir cidadao de bem e facil e rapido, mais para prnder bandido e uma tartaruga com um saco de cimento nas costas, justiça maldita pais de vagabundos politicos ladroes.

Anônimo disse...

ainda existe propaganda que temos que votar certo, como e que votamos certo se todos que tem la na merda desse planalto prefeituras 90% sao ladroes, os caras sao sempre os mesmos como que vai melhorar essa merda, de prefeito se candidata a governadores pra senadores deputado ETC. como q essa merda vai melhorar.

Anônimo disse...

tem que entrar para presidente tem que ser um cara de saco roxo para encarar esses malditos de traficantes no pau na bala em ultimo caso cadeia so assim o pais melhora.

Anônimo disse...

Aqui no barrocão Granja tem muita gente pra ser presa por conta de pássaros presos

Anônimo disse...

Na cidade de granja todinha, vamos investigar.