28 de abril de 2018

EM SOBRAL, DOIS VENEZUELANOS E UM COLOMBIANO SÃO PRESOS VENDENDO CELULARES SEM NOTA FISCAL


O trio foi ouvido pela polícia e em seguida liberados.

ois venezuelanos e um colombiano foram presos no fim da tarde desta sexta-feira (27) vendendo celulares sem nota fiscal no centro de Sobral, Região Norte do Estado. A informação foi confirmada pela Delegacia Regional de Sobral (4ª Região).
De acordo com a polícia, os três rapazes foram identificados após um trabalho de investigação desenvolvido por agentes da delegacia. Todo material foi apreendido. Os dois venezuelanos possuem 25 e 21 anos. E colombiano 21 anos.
O trio foi ouvido pela polícia em inquérito policial (procedimento por portaria) e depois foram liberados. Os estrangeiros responderão o procedimento policial em liberdade. A polícia segue com as investigações com objetivo de saber se mais pessoas participam do grupo.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

A cidade de Camocim está tomada, de colombianos , venezuelanos e bolivianos, todos trabalham como agiotas ,a duas semanas presenciei uma situação que dava até pena, uma senhora que pegou um dinheiro com eles e parece que ela não tava conseguindo pagar , os caras botaram a maior pressão nela e a pobre ao prantos de choro, é humilhante ...

Anônimo disse...

Kd a foto deles? Eles São bons cobradores mas mal pagadores. Aqui em Camocim um deles ficou me devendo $110,00 de mercantil. Foi embora da casa e nao me pagou. Ah se o preso fosse ele...