25 de abril de 2018

EM CAMOCIM, VIGIA DE PESQUEIRA É MORTO DURANTE SERVIÇO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Vítima
Um vigia de uma pesqueira localizada no bairro dos Coqueiros foi encontrado morto com sinais de violência durante a manhã desta quarta-feira, 25, aqui em Camocim, trata-se de um homem identificado como Manoel Roberto de Araújo, 56 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Baixa Grande/Camocim. Caso seja confirmado pela Pefoce esse será o sexto homicídio em Camocim no ano de 2018, o último caso havia acontecido a 41 dias atrás, exatamente no dia 15 de março. AQUI.
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h00 desta quarta-feira, 25 quando um funcionário da pesqueira Loyola ligou para o 190 informando que um vigia da empresa havia sido encontrado morto com o rosto virado pro chão e bastante sangue no local, inclusive respingos em uma parede próxima. Uma equipe da polícia foi até ao local e com a permissão da Pefoce viraram o corpo e perceberam que o rosto da vítima estava bastante machucada, com sinais de violência. O rabecão do IML esteve no local e mesmo sem a realização do trabalho pericial no local o corpo foi conduzido ao IML de Sobral.
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE AMIGO QUE DEUS LI RECEBA DE ABRAÇOS ABERTOS NA ETERNIDADE E PARA GLÓRIA , QUERO DESEJAR A FAMÍLIA DESDE GRANDE TRABALHADOR NOSSOS SINCEROS E RESPEITADOS CONDOLÊNCIAS, NÓS VIGIAS NÃO TEMOS SEGURANÇA ADEQUADA,FAZEM VIGIA MAIS O NOSSO VIGIA E DEUS PARA NOS GUARDAR DOS MAL MAIS AINDA É DO JEITO QUE TA

Anônimo disse...

Não é porque morreu,ma ma ele era um homem muito bom,um pai de família exemplar, não merecia ter um fim como o que esse, vá em paz meu amigo, esperamos que os culpados por tudo isso sejam,preso pe punido

Anônimo disse...

Como assim cem perícia feita pois é dever deles faser à perícia com certeza só máis máis um crime que vai ficar para às estatísticas polícias

Anônimo disse...

O assassino pode estar mais próximo, do que as pessoas pode imaginar... polícia cívil investigar, isso é um absurdo, justiça..

Anônimo disse...

Bandos de miseráveis merecia ser morto do mesmo jeito certo que ninguém deve desejar o mal para ninguém mas esse infelizes que fizeram isso tem que pagar quando chegar dentro da cadeia matar um pai de família trabalhador esses vermes no tem que viver no meio da população nao

Anônimo disse...

Até quando meu deus, vai continuar essa violência sem punição.

Anônimo disse...

A população tem que ajudar as polícias a desvendar esse crime bárbaro. Confiamos no trabalho da PC com a PM.

ze minhoca disse...

IAI AONDE JÁ ( CIVIL ) QD A PULIÇA CIVIL ? O POVO É QUEM TEM DE INVESTIGAR E . ONDE JÁ C I V I L. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM. CAPITÃO VAGNER E TASSO JEREISSATI GOVERNADOR.

Anônimo disse...

Hoje em dia Quem morre é quem perde a vida!
Bandidos são presos por crimes horríveis como esse e logo saem da cadeia e quem morreu não volta mais. Bando de infelizes quem comete um crime desse tipo com uma pessoa inocente q não faz mal a ninguém.
Pô pq num levaram somente o dinheiro é deixaram ele com vida.
Não sei se é certo, não sei o q vou dizer mais pessoas assim mereciam morrer não do mesmo jeito, mais pior, sofrendo cada segundinho antes de morrer!
Caraí num tem coração não?
Nem com um animal num se faz uma coisa dessas quanto mais com uma pessoa!