17 de abril de 2018

EM CAMOCIM, TRIO DELINQUENTE É APREENDIDO PELA FORÇA TÁTICA APÓS ASSALTO NA AV. BEIRA-MAR

Por volta das 21h30 de ontem, segunda-feira 16, um casal foi vítima de assalto na Av. Beira-Mar, aqui em Camocim. O casal informou aos pm’s que estavam próximo ao ponto das balsas, quando foi abordado por três indivíduos aparentemente menores de idade, sendo dois homens e uma mulher, os quais fizeram “sugesto” de estarem armados e sob ameaça levaram das vítimas, dois celulares marca LG cor preta.
Os pm’s da Força Tática compareceram ao local e identificaram as vítimas. Foi repassado todos os informes e as buscas foram iniciadas, sendo os indivíduos apreendidos instantes depois, trata-se dam maior de idade conhecida como Paula, 20 anos, os menores E.L.F., 17 anos e F.T.F., de 15 anos. Os três confessaram o delito e a garota resolveu entregar os celulares que estavam escondidos dentro de suas peças íntimas. Os três foram conduzidos para a DPC onde contra os menores foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, e contra  maior foi aberto um inquérito por portaria para apura o crime de assalto. Os três foram liberados em seguida.

Efetuaram as apreensões: Sgt Torres, Cb Ernandes e Sd Nascimento
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós como sociedade ficamos triste com esse tratamento da justiça.A policia prende faz o seu papel no entanto a justiça libera como se não houvesse acontecido nada.

Anônimo disse...

Rapaz eu não sei como e essa lei.se for ce for menor não pode trabalhar que os pais são culpados.e se robar a culpa e de quem da justiça.porque se n fosse ela esse mundo não seria assim.era pra ser direitos iguias ta o robou ta liberado.trabalhar não pode ah faça mil fatores