16 de abril de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Durante o final de semana a Polícia Militar efetuou duas prisões por infração à Lei Maria da Penha aqui no município de Camocim. Os dois agressores já se encontram recolhidos à cadeia pública local.

1º caso

Era por volta das 18h30 de ontem, domingo 15, quando os pm’s da FTM foram atender uma ocorrência de agressão doméstica na localidade de Flamenga dos Reginos. No local foi preso um homem Francisco das Chagas de Sousa Reis, o qual completa 28 anos amanhã, 17 de abril. O indivíduo é acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira e ainda levar sua bicicleta. Ele foi preso no Km 04 e foi conduzido para a DPC onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

2º caso

Já por volta das 00h20 desta segunda-feira, 16, pm’s do BPTur do Maceió prenderam o pescador José Alves de Abreu sob a acusação de agredir sua companheira, a Sra. Janaína. A mulher denunciou o companheiro para a polícia e disse que teria sido agredida e ainda ameaçada de morte. Os pm’s conseguiram prender o acusado e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base a Lei Maria da Penha.

Efetuaram a primeira prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd F Meneses
Efetuaram a segunda prisão: Sgt Gama e Sgt Gilson

Nenhum comentário: