9 de abril de 2018

EM 98 DIAS, POLÍCIA MILITAR JÁ PRENDEU 28 PESSOAS POR TRÁFICO EM CAMOCIM E REGIÃO


A população tem sido testemunha de que a Polícia Militar tem travado uma batalha intensa visando coibir o tráfico de drogas nos municípios que compõem a área da 3ªCia do 3ºBPM (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole).
O combate a este crime, considerado um dos mais perversos contra a sociedade, tem tido bons resultados, tanto é que somente nos primeiros 98 dias do ano de 2018 já foram realizadas 28 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas em nossa região, ou seja, em média a Polícia Militar efetua uma prisão por tráfico de drogas a cada 3 dias e meio. Confira o quadro:



O Camocim Polícia 24h fez uma comparação com igual período do ano de 2017 e verificou que os números são praticamente iguais, sendo que ano passado tinha sido preso 01 indivíduo a mais, ou seja, 29 pessoas.
O Major Eduardo de Sousa ressalta que a participação da população através das denúncias anônimas tem sido fundamental para que a missão tenha obtido resultados positivos. Que continue assim.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

se a justiça ajudasse um pouco a nossa policia com certeza acabaria com esses malditos de traficantes, so que os nossos herois trabalham em cansavelmente para acabar co esses vermes mais a bendita justiça nao ajuda, pouco tempo estao de volta nas ruas, pais de governantes vagabundos so querem roubar

Unknown disse...

cala essa tua boca deixa a justica ajuda nois