21 de abril de 2018

CORRUPÇÃO NO SISTEMA PENITENCIÁRIO!!! ADMINISTRADORA DE CADEIA É PRESA POR DESVIAR ALIMENTOS DOS PRESOS


Diretora da instituição é acusada de desvios de corrupção e lavagem de dinheiro e foi levada à delegacia de Aracati

A diretora da cadeia pública de Fortim foi autuada em flagrante, na tarde de sexta-feira (20), pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Mecanismo, deflagrada hoje e que investiga crimes ligados pela agente penitenciária. Cecília foi levada à Delegacia Regional de Aracati após ser autuada em flagrante pelos policiais.
A investigação teve início a partir de denúncias de agentes penitenciários e servidores do município de Fortim, que relataram os desvios em verbas para a alimentação, compra de remédios, gás e água, em benefício da diretora, investigada por corrupção e lavagem de dinheiro.
A operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Cecília e na cadeia pública de Fortim, constatando as denúncias. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia. Cecília Andrade também já teria sido afastada do cargo até o encerramento das investigações.



Fonte: Cearánews7

3 comentários:

Anônimo disse...

tanta gente boa sim se matando de estudar pra ter um emprego nessas instituições de respeito, e alguns que tem uma chance dessas pega bota tudo a perder, tem que tirar essas bandas podres dos serviços públicos, mais vamos lá ainda tem muita gente que não se deixa corumpir por migalhas, pois o que é de verdade vem de berço...

Anônimo disse...

Bem feito,é preciso limpar a própria casa, para exigir que outras sejam limpas,s limpeza tem que ser geral contra a corrupção.

Anônimo disse...

Verdade,eu sou um .Que estudei que como um louco e não passei por cousa da informática.há OCP ...