4 de abril de 2018

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE ASSALTO NO LAGO SECO

Uma moto Honda CG Fan 150 de cor vermelha (vinho) e placa ATZ 6982, foi tomada de assalto por volta das 06h30 da manhã desta quarta-feira, 04.
Uma dupla de indivíduos morenos, um deles armados com revólver, rendeu um motociclista nas proximidades da antiga Pousada São Francisco, no Lago Seco, e anunciaram o assalto. O condutor da moto entregou o veículo e viu a dupla fugir em direção ao bairro Rodagem do Lago. 
Vale ressaltar que a Polícia Militar recuperou cinco motos furtadas ou tomadas de assalto somente no mês de março.
A polícia pede para quem tiver informações que leve ao paradeiro da moto ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

ei galera vamos ficar esperto pq tem um bixo gordin numa bros preta assaltando ai vamo ficar de olho nele to afim de pegar esse otario...

Anônimo disse...

O negócio tá é sério!

Anônimo disse...

Rapaz quantos vezes já vi aqui nesse blog de gente que foi assaltada no lago seco, já perdi as contas viu

Anônimo disse...

Abordagens em qualquer Pessoa ou pessoas em motos pode ser Quem for aí esses quê estão assaltando já já eram pegos

Anônimo disse...

SERIA BOM FAZER UMA BLITS NESSA ÁREA QUE ESTAR ACONTECENDO OS FURTOS

Anônimo disse...

Vão rodar

Anônimo disse...

Sou moradora da rodagem do lago. Coisas que acontecem por aqui a noite é assombrias, é é e esconderijo de ladrão eles fica mutucado dentro do mato fazem comida e práticamante eles mora no mato assim a polícia nunca vai acha e preciso estratégia pra pega esses ladrão mais, infelizmente as palavras dos moradores não são ouvidas