19 de abril de 2018

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS DO COTAR NA CIDADE DE QUIXADÁ


Equipes do Cotar foram recebidas a tiros e reagiram, matando dois traficantes e prendendo outro

Dois homens que seriam traficantes de drogas e eram procurados pela Justiça, morreram e um terceiro ficou ferido durante um confronto armado com a Polícia Militar, no começo da manhã desta quinta-feira (19), na cidade de Quixadá, no Sertão Central (a 154Km de Fortaleza).
O tiroteio ocorreu logo cedo da manhã, por volta de 6 horas, quando uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), foi designada para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento como o tráfico de drogas e outros crimes na periferia de Quixadá. O endereço foi cercado, mas o os criminosos decidiram tentar uma fuga e a alternativa que encontraram foi enfrentar os PMs na bala.
Na troca de tiros, na Rua Neo Martins, no bairro Campo Velho, três suspeitos foram baleados e levados pela própria Polícia, para o Hospital Doutor Eudásio Barroso. No entanto, dois deles acabaram morrendo quando eram encaminhados ao setor de Emergência. Eles foram identificados apenas pelos apelidos de “Neném” e “Sandy”. O terceiro ferido permanece no hospital com escolta policial.
Armas que foram usadas pelos criminosos no confronto com os policiais militares estão apreendidas pela PM e foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde deverá ser feito o flagrante do terceiro suspeito. Neste momento, os policiais do Cotar prestam depoimento na DP e, em seguida, serão liberados.

Fonte: Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

É assim é a policia tem que fazer sentar o dedo nesses pilantras safados, parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

coisa linda essa noticia, parabens para nossos querreiros, foram tarde esses vermes lixos

Anônimo disse...

bandido bom e bandido mandado pro inferno, que Deus proteja nossos herois e pau no rabo desses malditos , esses ai nunca mais faz mal a populaçao de bem pais de familia que vivem ameaçado por esse vermes q se titula os donos do mundo, a justiça tem q esta do lado dos nossos guerreiros que lutam para nos proteger mortes aos traficantes lixos do pais

Anônimo disse...

ai sim bom de mais, dom não otimo, quando a policia manda esse vermes pro capiroto e bom de mais, dois a menos kkkkkkkkkkkkkk se lascaram, e isso ai bandido que e bandido tem que trocar tiro com nossos guerreiros, esses sao os bichão mesmo kkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk so dois kkkkkkkkkkkkk