10 de abril de 2018

AFOGAMENTO EM CAMOCIM! CONTINUAM AS BUSCAS AO ESTUDANTE DE 13 ANOS QUE CAIU DO PÍER


Se confirmado, esse será o 2º caso de morte por afogamento em Camocim neste ano. O primeiro aconteceu em fevereiro na localidade de Pesqueiro. AQUI.

De acordo com as informações nos repassadas, uma equipe da Marinha e alguns pescadores usando redes de pesca reiniciaram por volta das 08h desta terça-feira, 10, as buscas ao garoto José Inácio de Sousa Nascimento, estudante do 8º ano da Escola Natália Albuquerque. O garoto desapareceu nas águas do Rio Coreáu ao cair do Píer da Av. Beira-Mar de Camocim por volta das 15h45 de ontem, segunda 09. Equipes do corpo de Bombeiro de Sobral realizaram buscas e entraram noite adentro, no entanto, não lograram êxito na procura ao estudante. Veja AQUI.
De acordo com as informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral ficou de iniciar os trabalhos de buscas às 10h desta terça-feira mais até meio-dia de hoje ainda não haviam iniciada as buscas. Não foram nos repassados os motivos.

Outros casos

Vez por outra a registros de afogamentos fatais e não fatais nesse trecho da Orla de Camocim:
·  Em maio de 2014 um garotinho de apenas 06 anos identificado como Humberto Mádson morreu afogado quando tomava banho na Praia da Travessia das Balsas. O corpo da criança só foi encontrado 04 dias depois em uma Praia do distrito de Bitupitá/Barroquinha. Relembre AQUI.
·      Em julho de 2016 o jovem Emanoel Barbosa de Andrade, de 17 anos, morreu afogado quando tomava banho com um grupo de amigos na Praia da Ilha do Amor. Relembre AQUI.
·    Em novembro de 2017, uma adolescente identificada como Francilene Silva de Oliveira, 15 anos na época, estava junta com uma amiga, ambas tirando fotos no Píer, quando a adolescente escorregou e caiu no Rio Coreaú e só não se afogou fatalmente devido a ação de populares que pularam na água e a resgataram. Vale salientar que em nenhum dos locais citados existe o trabalho de salva-vidas. Relembre AQUI.
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Paulo Arango disse...

Gente, isso é inadimicivel, onde estão os guardas vidas dessa cidade? Um ponto, onde todos dizem ser ponto turístico, vira palco de tragédia... Fatal.
#Soacho

Anônimo disse...

q jeova conforte a familia