25 de março de 2018

VIOLÊNCIA!!! MAIS UM É MORTO A BALA NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Jijoca de Jericoacoara. O sinistro aconteceu por volta das 20h de sexta-feira, 23, na localidade de Carro Quebrado, onde segundo informações, uma dupla bandida chegou a uma residência pedindo agua para beber e em seguida o taxista identificado como Beni Ferreira Alves, 47 anos, natural de Cruz e residente na dita localidade, foi atender a dupla e foi morto a bala com vários tiros por um dos elementos. A policia foi acionada e resguardou local ate a chegada da pericia forense. A provável motivação para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar caça os banidos. Informações deverão ser repassadas para o 190.

Com informações do Vale do Acaraú 24hs

4 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta ter policia sim eses vagabundo tao solto mantando as pessoas a policia podia toma mais providencia para eses vagabundo.

Alberto t disse...

A polícia tem as mãos atadas pelos bandidos q mandam nessa porra chamada Brasil.

Anônimo disse...

enquanto esses malditos desses politicos que podem fazer alguma coisa nao descruzar os braços nos estamos fudidos, se nao exitir pena de morte ou prisao perpetua vai ser dai para pior, de q adianta a policia se esses tipo de crimes nao poder ser evitado, toda hora nata um, o vagabundo quando vai pego passa uns dois anos na cadeia depois volta para matar de novo, pais de merda esse

Anônimo disse...

Por um país decente, Bolsonaro Presidente.