18 de março de 2018

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! GUARDA MUNICIPAL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO OCORRIDO NA "CURVA DA MORTE"


Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 13h10 deste domingo, 18, infelizmente culminou com a morte de um profissional da Guarda Municipal de Camocim identificado como Francisco Gilson Lopes, 38 anos, residente na Rua Princesa Isabel, Boa Esperança. 
A vítima trafegava em sua moto Honda Bros de cor preta sentido Igreja de São Francisco / Escola Mons. José Augusto, quando perdeu o controle da moto e colidiu com alguns pilares de cimento fixado em uma esquina. O local onde aconteceu o sinistro foi no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral,  próximo ao Toinho da Panelada, um local de curva aberta e que já ficou conhecido como “curva da morte” devido às várias vítimas fatais de acidentes de trânsitos ocorridos naquele local. Gilson usava capacete e mesmo assim recebeu uma grande lesão na altura da cabeça e veio a óbito ali mesmo no local. A Perícia forense compareceu ao local do sinistro e conduziu o corpo do guarda municipal para o IML de Sobral.

Do blog: Estamos profundamente abalados com a partida precoce deste grande profissional. Gilson era nosso vizinho, residia em frente nossa residência, uma pessoa respeitadora, educada e que tinha mantinha ótima relação com todos. Infelizmente Gilson deixa esposa e quatro filhos. Desde já emitimos nossos pêsames a todos os familiares e amigos deste grande profissional.

Camocim Polícia 24h

44 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames a toda família jilson era um cara bom trabalhador Deus o tenha

Anônimo disse...

Lamentável!
Que Deus conforte a família enlutada.

Unknown disse...

Deus conforte a família

Camocim Urgente disse...

Ótimo profissional e ótima pessoa, mais uma grande pessoa nos deixa, que Deus o tenha em um ótimo lugar.

Não disse...

Que Deus conforte a família com a perda tão precose do Gilson,"Lopes" que foi um companheiro do Primeiro Grupo Infanto Juvenil implantado nos anos de 1994/1995 sempre buscou exercer as atividades da melhor forma possível que nos éramos impostas,anos depois se tornou Guarda Municipal profissonal exemplar,que Deus lhe acolha em seus braços!Fica aqui meus pêsames a família e aos amigos!"Cássio".

Anônimo disse...

Meus pêsames a famíli. Ele era meu grande amigo vai com deus

Unknown disse...

Deus conforte a família nessa horas tão difícil.

Unknown disse...

Va em paz companheiro. Sei que não vai ser facil nós superarmos essa grande perda precocimente. Mais sei que vc esta em um bom lugar ao lado de nosso grande pai.

Anônimo disse...

Estudamos juntos,um cara legal que Deus coloque ele em um BOM lugar. valeu AMIGO

francisco mailton disse...

Que deus o tenha em um bom lugar va em paz meu amigo que deus conforte sua família va com deus amigão meus pêsames a toda sua família

Anônimo disse...

Fica com Deus meu amigo, que Deus conforte a sua família.

Unknown disse...

Era um grande amigo, respeitado por todos aqui ma nossa rua, grande homem guerreiro. Vai em paz que deus conforte você no céu.

Unknown disse...

Meus pêsames a familia Deus venha conforta a sua familia...

Unknown disse...

Meus pêsames que Deus venha conforta a familia

mamadoechapado disse...

Foi-se um grande cidadão, mas ficou o seu exemplo de vida. Que Deus conforte seus familiares.


almir disse...

Lamentável...
Que nosso Senhor Jesus Cristo, derrame o seu bálsamo nesta ferida aberta no coração de familiares e amigos.

Joel disse...

Existe uma solução: mudar o sentido da rua fazendo da Zeferino veras ser a rua de saída da cidade e a Raimundo veras seria a entrada da cidade

Anônimo disse...

Que deus venha da forcas pra familia

denivan disse...

Agente lamenta esta perca ta uma ótima pessoa um bom amigo uma pessoa do bem e muito triste

Anônimo disse...

Era um amigão passivo.

Anônimo disse...

Meus sentimentos. Que Deus conforte toda familia.
Resolveria bastante se colocassem um foto sensor no cruzamento Antonio Zeferino Veras com Perimetral .. E um semáforo no cruzamento Antonio Zeferino Veras com Bandeirantes ..
Nesse cruzamento tambem ja houve algumas mortes.

Deilson disse...

gilson vc era um grande amigo meus pesame ha sua familia que vc descance em paz meu amigo

Emerson Rocha disse...

Só tenho a lamentar a morte do Gilson. Grande pessoa humana e bom companheiro de trabalho. Tive o prazer de trabalhar durante alguns anos com o Gilson quando eu era GCM e só tenho a dizer coisas boas deles.
Vá em paz companheiro você cumpriu sua missão!
Meus sentimentos a toda a família, amigos e companheiros de trabalho.
A GMC perdeu um bom homem.

Anônimo disse...

Lamentável, meus sinceros Sentimentos a toda a Família. O Gilson foi um grande parceiro do Tiro de Guerra durante meus dois anos em Camocim, um excelente profissional, que Deus abençoe toda a sua família e que Gilson encontre seu lugar ao lado do Sr nosso Deus. Ten Loel - Ex Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 10-001

Anônimo disse...

Infelizmente foi perdida mais uma vida vida, de um cidadão de bem, até quando a população irá ficar de braços cruzados? Nesse país, se não correr atrás...vai morrer mais pessoas ali...pra mim existe uma solução: instalar um foto-sensor velocidade maxima 40km, pq lombada,tartarugas,não dá jeito ali..

Anônimo disse...

Esse tipo de lombada usando essas "tartarugas" é inútil,motoristas passam rápido por cima normalmente,além de ter partes que se solta,deixando espaços na qual todos proucuram passar por eles,aumentando o risco,tem que ser feito lonbadas de verdades iguais as de barroquinha ,

Anônimo disse...

essas colunas so tao servindo para matar os acidentados mais rapido.isso sim

Mano Silva disse...

Luto vai na fé

Anônimo disse...

e meu parceiro gilson vc foi em cima foi embaixo, mas aagora vc partiu e concerteza estara em cima no ceu que e o lugar das pessoas boas que fizeram o bem va em paz com a certeza que deixou amigos aqui na terra e que nunca lhe esquecerao ( carlos everton seu companheiro de guarda municipal)

Zanzao disse...

Semaforo nos cruzamentos.

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo so assim evita mas tanta morte ali.

Anônimo disse...

Foto sensor 40ķm resolve tudo

Vagner rocha disse...

Meu amigo Gilson sempre foi um cara super educado com qualquer um que Deus te abençoe onde vc esteja

Luciabraga disse...

Esse lugar ja tirou mts vidss porque nao sinalizar ou fazer um quebra ou alguma outra providencias sao vidas que se foram?

Anônimo disse...

Eu também acho

Anônimo disse...

Será q agora depois de mais uma vida perdida alguma autoridade dê camocim vai tomar alguma providência, ou vai continuar na mesma coisa, morrendo gente ali? Esses políticos tem q fazer valer os votos e a vida boa q tem as custa dos nossos voto...

Anônimo disse...

Porque não morreu nem um político da cidade e nem um parente deles,bando de encopetente,só quando morrer um aí sim eles vão tomar providências

Anônimo disse...

O erro ñ ta na via e sim no condutor pq se pasar com extremo cuidado e respeitando a velocidade permitida q é de 40km/h tenho quase certeza q Não vai acontecer acidentes Na quela curva,vçs pode pegar o historico de acidentes fatais e não fatais q aconteceram na quela curva q a maioria estavam acima da velocidade

Anônimo disse...

Tem um video meu fazendo essa curva no grau... Foi de madrugada não havia circulação de veículos... Vejo que há nessesidade de um quebra-molas pois vários motociclistas usam os espaços entre as "tartarugas" para continuar em alta velocidade.

Anônimo disse...

Muito triste essa notícia. Mais triste ainda são as pessoas que fizeram fotos e vídeos do moço agonizando na calçada e mandaram em aplicativos de mensagens. Atitude mais feia de se fazer, se fosse com um filho, um pai ou irmão deles queria vê se iam gostar. Oh, mas por aqui tem esse tipo de gente.. não respeitam nem a dor da família. Isso é falta de caráter meu povo!! Se fosse com vocês iriam gostar?? Criem vergonha na cara!!
Quanto a sinalização precisa-se a muito tempo!! Pode ser que agora as coisas melhore naquele cruzamento e ali ao lado da escola monsenhor também.
Meus pêsames a família.

Anônimo disse...

So se for mesmo viu,n gastam nem com lombadas melhores imagina com foto sensores

wi7k3r disse...

Semáforo não irá resolver e sim piorar a situação pois o motorista ao ver o amarelo de atenção invés de diminuir e para vai fazer o contrário acelerar e passar.lombada convencional seria a pior coisa a fazer pois num pulo de um motoqueiro seria acidente. O que resolveria seria uma lombada eletrônica com velocidade de 30 ou 40 km isso sim resolveria porque iria mexer no bolso e quando se fala em bolso o cidadão se preocupa.

Anônimo disse...

Vamos aguardar as autoridades do município......😴😴

Anônimo disse...

👐👏👐👏enfim alguém com visão esse seria a melhor forma de prevenir acidentes fatais melhor cometário 👆👆