8 de março de 2018

MUNICÍPIOS DE CAMOCIM E GRANJA SE REÚNEM COM COMANDANTE DO RAIO PARA ACERTAR DETALHES DA IMPLANTAÇÃO PREVISTA PARA MAIO


A Prefeita Monica Aguiar, reuniu-se na tarde de quarta-feira, 07, com o Tenente Coronel Márcio, Comandante do BPRaio em todo o estado do Ceará, para tratar da implantação de uma unidade deste grupamento no município de Camocim.
“Estaremos atuando no município com 16 motos, 01 viatura e um efetivo de 37 policiais. Contando também com o reforço do setor de vídeo monitoramento, com 10 câmeras, instaladas em pontos estratégicos da cidade”, ressaltou o Comandante Márcio, acrescentando que a previsão da implantação efetiva do pelotão está  prevista para o mês de  maio.
A Prefeita Monica Aguiar destacou a importância da parceria com o Governo do Estado do Ceará. “A segurança pública do nosso município está sendo reforçada com a chegada do BPRaio. Isto é mais um reconhecimento que o nosso Governador Camilo Santana tem por nossa população, assegurando dessa forma, uma qualidade de vida cada vez melhor à todos”, ressaltou a gestora.


Granja

Horas antes de vir a Camocim, a mesma comitiva esteve em Granja para tratar do mesmo assunto, implantação de um Pelotão permanente do Raio também prevista para o no mês de maio em Granja.
A equipe do Procurador do município de Granja, Romeu Aldigueri, também recebeu o Comandante Geral do Raio no estado, Coronel Marcio e sua equipe para juntos escolherem o local que funcionará a central de operações do Raio em Granja.
Serão 37 policiais, um Oficial comandante, 16 motos e uma viatura nova protegendo os Granjenses da sede e do interior permanentemente além de uma sala de situação de vídeo monitoramento das 10 câmeras que serão instaladas na sede de Granja. 

Fontes: Ascom Camocim e Granja

3 comentários:

Anônimo disse...

Segurança para os granjenses é sempre bem vinda,mas tem que ter diferenciado do cidadão para os malas que andam por ai fazendo coisas erradas,mas isso a equipe do raio sabe e foram treinados para combater os criminosos,por que a população nao esta aguentando mais serem vitimas da violencia que a sola o estado do ceara

Anônimo disse...

Só não pode esquecer a nossa zona rural. Como a cidade vai está vigiada a tendência é a criminalidade crescer na zona rural.

Anônimo disse...

vc nao leu a noticia direito, eles vão atuar na sede e no interior da cidade