24 de março de 2018

MARTINÓPOLE-CE: APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR DUAS MULHERES A BALA

Acusado
Graças a uma denúncia anônima, policiais militares do destacamento de Martinópole como apoio dos pm’s do destacamento de Granja, conseguiram efetuar a prisão de um indivíduo acusado de executar duas mulheres a bala no município de Jijoca de Jericoacoara.

Prisão

Durante a noite de quinta-feira, 22, os pm’s do destacamento de Martinópole receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo conhecido como Fernando Marques Dias era foragido da justiça de Jijoca de Jericoacoara e que estaria tendo um caso com uma senhora que reside na Rua Vicente Linhares, bairro Matadouro. Sem perda de tempo a composição policial foi averiguar a denúncia, no entanto, o mesmo não foi localizado. Já durante a manhã de ontem, sexta 23, os mesmos pm’s iniciaram uma nova diligência onde foram informados o acusado estaria naquele momento na casa de sua namorada. Imediatamente os policiais pediram apoio aos pm’s de Granja e juntos fizeram o cerco na casa e então conseguiram efetuara a prisão do indivíduo, o qual não reagiu  e foi conduzido e entregue a autoridade competente da DPC de Jijoca de Jericoacoara ficando assim a disposição da justiça. Vale ressaltar que em novembro de 2017, o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Jijoca de Jericoacoara condenou Fernando Marques Dias pelo assassinato das duas mulheres em Jijoca de Jericoacoara. Ao estipular a pena, o juiz Silmar Lima Carvalho condenou o réu a 29 anos e dois meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.


Relembre o crime bárbaro

Era por volta de 09h da manhã de domingo, 12 de outubro de 2014, quando um homem completamente transtornado efetuou vários tiros e matou sua companheira e uma amiga. O sinistro aconteceu em um bar localizado na localidade de Córrego do Urubu, em Jijoca de Jericoacoara. As vítimas foram identificadas como Marília Gabriela, companheira do acusado, e Francisca Dorismar, prima da primeira vítima. De acordo com as informações, o acusado teria tido uma discussão com sua companheira durante uma festa ocorrida na noite anterior na localidade de Baixio I, em Bela Cruz. A discussão continuou quando ambos chegaram em casa e durante a manhã do outro dia o acusado teria se dirigido até um bar onde sua companheira trabalhava e chegando disparou vária vezes contra Gabriela. A outra mulher, a Francisca Dorismar, ainda tentou ajudar a prima mais também foi atingida pelos disparos. Maria Gabriela morreu ali mesmo no local. A outra mulher ainda foi socorrida com vida ao hospital mais morreu ao dá entrada.



Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Gildo, Sgt Fontenele, Sgt Passos, Sds Josenir e M Santos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Um otimo trabalho vem sendo executado em martinopole.nos cidadãos temos que agradecer muito a esses guerreiros que estao lutando por um martinopole da paz