20 de março de 2018

MAIS UM MOTOCICLISTA MORRE DURANTE O FINAL DE SEMANA SANGRENTO NO TRÂNSITO DE CAMOCIM E REGIÃO

Vítima
O final e semana foi marcado por tragédias no trânsito em Camocim e Granja. Foram três pessoas mortas e duas que ainda estão em estado grave. Na sexta 16, um Sargento da PM sofreu uma queda de moto ao cair dentro de um buraco na CE-085, próximo à localidade de Privat, em Granja, sendo que se encontra em estado grave na Santa Casa de Sobral. Ainda no sábado 17, um motociclista perdeu a vida e outro está em estado grave durante uma colisão entre duas motos próximo ao distrito de Ubatuba, em Granja. No domingo, 18, um guarda municipal de Camocim morreu vítima de acidente com moto na conhecida “curva da morte”, em Camocim.

Outra vítima fatal

Ainda no domingo, 18, por volta das 22h, um jovem de 23 anos identificada como Marcos Carvalho, carinhosamente chamado de “Gato a Jato”, perdeu a vida ao colidir de forma violenta com a frente de um veículo Gol 1.0, ano 2001, cor prata e placa HXG 9940. A colisão aconteceu na parte urbana do distrito de Parazinho. O condutor do Gol ainda prestou socorro à vítima até a UPA de Granja e onde de lá foi transferido para a Santa Casa de Sobral onde não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito na manhã de ontem, segunda-feira, 19.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

era uma ótima pessoa

Anônimo disse...

era uma otima pessoa

Anônimo disse...

Têm um papa-léguas aqui no Jardim a moto dele é uma Verde com à descarga barulhenta ele tá penssando quê é aqueles pilotos de motovelocidades.

Anônimo disse...

O acidente com o cara em Ubatuba foi no domingo quando voltava da cachoeira da Pirapora.

Anônimo disse...

Eterno gato ajato que o senhor te guarde

Anônimo disse...

Vai ficar sempre na memória amigo😇😭😭

Unknown disse...

Esse cara era bom pesoas e a familia dele tabem gente boas conheço muito em pedra branca to sem acredita q esteja em bom lugar com o senhor jesus.
😭😭😭😇😇🙀🙀🙀