7 de março de 2018

GRANJA-CE: DUPLA ARMADA TOMA CARRO DE ASSALTO NA CE-085, ENTRE GRANJA E CAMOCIM.

Na segunda-feira, 05, um homem identificado como Luciano Batista foi abordado e seu carro tomado de assalto na CE-085, próximo à Escola Agrícola de Granja.
O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 23h30 de segunda 05, ocasião em que a vítima trafegava sentido Camocim/Granja, em seu veículo Fiat Strada de cor prata, ano 2012 e placa OUB 6048, de Parnaíba-PI, quando já próximo à Escola Agrícola o pneu furou e ele teve que parar para trocá-lo. No momento em que a vítima estava trocando o pneu surgiu dois indivíduos em uma moto, um deles com o revólver anunciou o assalto e tomou o veículo de assalto. A vítima ainda repassou que andou muito a pé pela rodovia até que conseguiu uma carona. Somente na manhã de ontem, terça 06, a vítima comunicou a polícia e tentou sem êxito fazer um BO na DPC de Camocim e de Granja, pois o sistema estava fora do ar.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

wi7k3r disse...

Queridos guerreiros da PRE não é só fim de semana de 8 as 17 hrs que se tem movimento nas estradas. Precisasse de rondas noturnas abordagens. Checagem de documentos toda hora e hora para atuar.

ze minhoca disse...

ESSE HORÁRIO DAS8 AS 17 HS É O HORÁRIO DOS TOCOS. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .PARA GOVERNADOR CAPITÃO VAGNER

Anônimo disse...

Pq a PRE não faz rondas e abordagens durante a noite, a madrugada??

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

É msm

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

A PRE só fica até 5 horas fazendo blitz e a partir das 10 da noite vão todos dormir.

Anônimo disse...

A PRE só fica até 5 horas fazendo blitz e a partir das 10 da noite vão todos dormir.

Anônimo disse...

Alguma atualização sobre esse caso Flávio ???