11 de março de 2018

GRANJA-CE; AGRICULTOR É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS SOFRER TENTATIVA DE HOMICÍDIO. PM PRENDE ACUSADO

Acusado
Um homem foi esfaqueado e transferido para Sobral após se envolver em uma briga ocorrida no início da madrugada de ontem, sábado 10, na localidade de São João, há 15 km da sede de Granja.
Por volta de 01h da madrugada, um funcionário da UPA de Granja ligou para a PM informando sobre um homem que havia dado entrada naquela unidade com lesões a faca. Os pms do Ronda foram ao local e entraram em contato com a vítima identificada como João Araújo da Silva, a qual disse aos policiais que estava na localidade acima citada quando teve início uma briga. Nesse momento ele teria entrado para tentar apaziguar e foi esfaqueado na altura da testa, na boca, no antebraço esquerdo e em um dos ombros. Disse ainda que o acusado era um homem identificado como Antonio Ronaldo Moreira do Nascimento, um agricultor de 23 anos.
A vítima foi atendida na UPA e encaminhada para a Santa Casa de Sobral devido ao seu estado crítico. Momentos depois, os pms fora avisados que o acusado tinha acabado de dá entrada na UPA, pois também havia sido lesionado com um golpe na altura da testa. Os pm’s compareceram novamente ao local e comprovaram que realmente se tratava do acusado, o qual tentando justificar aos pm’s disse ter agido em legítima defesa. Diante da situação o agricultor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb R Nascimento, Cb Átila e Sd S Costa
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: