12 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 38

Acusado foi preso portando um revolver calibre 38
Aqui em Camocim a Polícia Militar não tem dado trégua contra a bandidagem e prendeu mais um indivíduo portando um revólver durante o início da madrugada de domingo, 11.

Blitz

Desde cedo da noite de sábado, 10, policiais militares cumpriam as determinações do Major Eduardo Sousa e realizavam blitze saturação por toda a cidade, abordando pessoas suspeitas a pé, de bicicleta e em veículos motorizados. Já durante o início da madrugada de domingo, uma equipe da Força Tática foi designada para atender uma ocorrência de bebedeira, perturbação e desordem que estava acontecendo no bairro Apossados. No local os policiais constataram a denúncia e logo se depararam com um motociclista trafegando em uma moto Honda Pop 100 branca, realizando manobras perigosas e empinando o pneu. Ele foi perseguido pelo policiamento e tentou fugir, no entanto, foi alcançado e resistiu a abordagem, tendo que ser usado o uso moderado da força para contê-lo.

Revólver e munição

A fuga e a resistência do indivíduo tinha uma explicação. Durante a abordagem os pm’s conseguiram apreender na cintura do indivíduo um revólver taurus calibre 38 em perfeito estado de conservação com seis munições intactas. O acusado foi identificado como Felipe de Sousa Nascimento, 19 anos, um conhecido da polícia que reside no bairro Apossados. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista da DPC de Camocim que ao analisar o caso resolveu autua-lo em flagrante com base no artigo 14 da lei do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo), artigo 309 do CTB (dirigir sem CNH) e artigo 329 do CPB (resistência à prisão). Felipe já se encontra recolhido à cadeia onde permanece à disposição da justiça. A moto que o acusado conduzia foi entregue aos agentes de trânsito para procedimentos administrativos.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e C. Monteiro
Apoio: Tenente Cavalcante, Sgt Dos Santos e Sd Nogueira
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

A policia tem que da uma Proença nesse piranguero ne não queria matar alguém safado esses vermes

Anônimo disse...

Deixa de ser doido...todo corno fica com o juízo virado kkkk

Anônimo disse...

Esse serve e de mulherzinha na cadeia..... Agora aki fora com um revólver na mão e um bicho feros

Anônimo disse...

Coisinha num é pq tu da teu c*...que todo mundo vai da não chupetinha

Anônimo disse...

Vão cuidar da vida de vcs minha gente

Anônimo disse...

Ele não merecia tá preso bando de otários. Aviso ainda tem muito mais desse brinquedinhos kkkk. A.P.O