10 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR SUSPEITO DE ONDA DE ASSALTOS EM CAMOCIM

Menor infrator
Um menor já muito conhecido pela polícia voltou a ser apreendido durante a noite de sexta-feira, 09, por uma equipe da Força Tática. O menor L.M.N.F., 15 anos, juntamente com outro comparsa também menor de idade, é suspeito de uma série de furtos e assaltos ocorridos recentemente na cidade, inclusive também já havia sido aprendido no último sábado, 03, após furtar uma moto Honda Biz na Rua Paissandu. (Reveja AQUI).

Outro furto de moto

O menor é considerado periculoso pela PM, inclusive já foi internado em um desses Centros para menores infratores, onde passou cerca de seis meses por lá e segundo informou, saiu do local em dezembro de 2017.
Na segunda-feira, 05, o menor junto com outro comparsa também adolescente furtou uma moto Honda Fan CG 125 ES, placa NUZ 5001, cor vermelha, ano 2009, a qual estava estacionada em frente à residência de sua proprietária, na Rua 24 de Maio, Centro. Os pms já sabiam que o principal suspeito era o menor e passaram a procura-lo.


Moto recuperada
Já durante a noite de sábado, 09, ocasião em que estava acontecendo uma blitz saturação em toda a cidade, uma equipe da Força Tática passou em frente à casa do menor, Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, quando visualizaram o dito infrator. Percebendo a presença policial, ele adentrou em sua residência e lá se refugiou. Na calçada estava uma moto Honda Titan de cor preta, sendo que os pms foram verificar de perto e logo perceberam que o veículo havia sido pintado de preto de forma grosseira, na realidade sua cor original era vermelha. A moto também estava sem placa e com o farol quebrado. Os pm’s consultaram a situação da moto pelo número do chassi e descobriram que a moto era a mesma que havia sido furtada na segunda-feira, 05.

Cerco e apreensão

Para cercar o local os policiais pediram apoio de mais equipes policiais e isolaram a casa onde o menor reside. Momentos depois ele tentou fugir pelos fundos e acabou sendo capturado por uma equipe da FTM. O menor confessou o furto, foi apreendido com ele uma garrucha e após uma breve conversa com os pm’s ele acabou confessando o nome de outro menor que praticou o furto junto com ele. O outro comparsa foi procurado durante toda a noite mais infelizmente não foi encontrado. Diante dos fatos o menor capturado foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um Ato Infracional compatível ao crime de furto e foi posto em liberdade, no entanto, foi pedido pelo delegado junto à justiça seu internamento em um Centro para menores infratores. A moto recuperada será devolvida para sua proprietária.


Garrucha apreendida com o menor
Recuperaram a moto: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Ribeiro
Apoiaram: Tenente Cavalcante, Sgt Everaldo, Sgt Félix, Sgt Guilherme, Cb Moreira, Cb Edgar e Cb Osmailson

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Tira essa porra dessa faixa da cara dele pra gente conhecer logo esse safado,, sei que não pode mais seria bom aí o cidadão ficaria esperto quando vesse ele

Anônimo disse...

Tão novo mais tão perigoso

Anônimo disse...

A família conta muito, coisa que ele não tem

Anônimo disse...

Roubou muito nesses ultimos dias por aqui viu.

Anônimo disse...

Meus parabéns vai mais uma vez para bendita justiça. Lembra para os malditos traficante. Q tem mais um delinquente para eles aliciar no trafico ou na matança q esta pouca. Pai de ladrões. Onde e que vamos parar dess e jeito. Um marginal desse pego duas vezes em fragante e não fica presso. A justiça ta obrigando o cidadãos a fazer justiça com as próprias mãos ai sim o cidadao vai presso. Revoltante

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais.
O problema é que a polícia prende, apreende e a justiça solta.
#SuperRevoltante

Anônimo disse...

Pior que não pode tirar mesmo se não os policiais serão responsabilizados por isso.. êê.. que leis são essas?! Que vergonha Brasil!!! ACORDA!!!

Anônimo disse...

Verdade. Deveria está estudando, jogando bola, fazendo o que garotos da idade dele gosta e pensando numa faculdade.. e não tirando o que é dos outros. As pessoas ralam tanto para conseguir algo, aí vem um meliante desse sujo e leva.. estamos muito inseguros.

Anônimo disse...

Tomara que vá mesmo pra casa de recuperação e volte de lá recuperado. Tem gente que vai e sai pior.
O resultado de bandidos todos já sabem: é "CC", Cadeia ou Cemitério.

Anônimo disse...

Não.quando eles não querem nada a família pode fazer tudo não vai adiantar.eu sou prova disso .sou mae de um vagabundo desses.fiz tudo que eu podia.clinicas.paguei muitas contas.passava o dia atrás dele pra ele não fazer coisas erradas.criei ele em casa trabalhando.e estudando.mas não adiantou nada toda minha luta.hoje ele tá preso.doi muito mas vou deixar ele lá.pra paga pele que estava fazendo.sou mãe sofro em ver meu filho condenado a vive uma vida daquela.mas sei que foi o caminho que ele escolheu.fiz tudo ,tudo mesmo pra ele não chega a onde tá.nao vou abandona ele lá.mas não vou fazer nada mais pra tira.nen mim culpa.tenho conciencia que fiz tudo.poriso digo não culpi
os pais eles não querem nunca uma vida dessa pro filho.