28 de março de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE TENTAR ASSALTAR IDOSO NO INTERIOR DO MERCADO PÚBLICO

Acusado
Uma ligação feita ao 190 por volta das 13h30 de ontem, terça 27, informou sobre uma pessoa que teria sido assaltada no interior do mercado público, mais precisamente dentro de um banheiro.
Uma equipe da Força Tática foi enviada ao local e ao chegar encontraram a vítima, um idoso identificado como Jacó Pedro dos Santos, 69 anos, residente na localidade de Córrego Grande, zona rural de Camocim. A vítima disse aos pm’s que estava usando o dito banheiro do mercado público quando uma pessoa chegou e anunciou o assalto. Durante a ação criminosa o idoso ainda levou um soco no rosto, no entanto, o acusado só conseguiu levar um exame médico que a vitima levava dentro de um envelope.
Os pm’s iniciaram as diligências em busca do acusado e logo conseguiram prendê-lo, trata-se do velho conhecido da polícia identificado como Francisco Igor dos Santos, um ex-detento de 20 anos, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto, sendo em seguida recolhido mais uma vez para a cadeia pública de nosso município.

Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz, Sds Maykison e M Oliveira
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho q ele saiu correndo de dentro da delegacia, pq momentos depois ele passou correndo vindo lá dos lados da delegacia e entrou pelo mercado

Anônimo disse...

Um ladrão desse e igualzinho ao Tizil. E muito azar do nego!

Anônimo disse...

Rapaz como eu ja falei o crack ñ é caso de crime e sim de tratamento

Anônimo disse...

tratamento e o caralho, tratamento e pras pessoas de bem , pra vagabundo e cadeia ou cemiteriu, tu so pode ser traficante pra falar uma merda dessa, eles botam na boca essa merda e porque quer, estao tem mais e q se fuder mesmo, tratamento e pau na orelha desses vagabundos, nem o cidadao tem tratamento esses vermes vai ter

Anônimo disse...

lEva eles pra tua casa, cuida deles ai perto da tuas filhas maes e ETC, ESSES VAGABUNDOS TAO TUDO SE APOSENTANDO DANDO UMA DE DOIDO, VAO SE LASCAR, LUGAR DE TRAFICANTE E NOS QUINTOS DOS INFERNO E DE USUARIOS E NA CADEIA OU LA TAMBEM.

Anônimo disse...

desacato mais uma ordem vai ser cobrado

Anônimo disse...

Que volte pra cadeia

Anônimo disse...

Jesus está voltando

em nome de Jesus você jovem vai ser um servo do senhor Jesus
Jesus É o caminho a verdade e a vida