2 de fevereiro de 2018

LOCALIZADA MULHER DE 24 ANOS DESAPARECIDA HÁ UMA SEMANA EM CAMOCIM

Está desaparecida desde o último sábado, 27 de janeiro, a pessoa de Antônia Célia de Sousa, mais conhecida como “Índia”, de 24 anos de idade, natural de Chaval-Ce, residente na Rua Humaitá, 2609, bairro, São Pedro, em Camocim e trabalha em um bar localizado na Boa Esperança.
De acordo com as informações nos repassadas pelos familiares, Célia foi vista pela última vez durante tarde de sábado (27), por volta das 17h, em frente a Policlínica de Camocim. Segundo o companheiro de Célia, o senhor Cosmo Vasconcelos da Silva, a mesma faz uso de medicamentos controlados e estava sendo acompanhada pelo CAPS de Camocim.
Vale salientar que Célia encontrava-se no momento de seu desaparecimento com a cabeça totalmente raspada.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Célia entrar em contato com a Polícia Civil pelo número (88) 3621-6476 / pelo 190 / pelo whatsapp do Camocim Polícia 24h (88) 9 9233 3310 ou ainda via bate papo da página da Polícia Civil de Camocim

AtualizandoGraças a Deus, depois de uma semana desaparecida, a Sra. Antônia Célia de Sousa, mais conhecida como “Índia”, de 24 anos foi localizada na tarde de sexta-feira 22. Depois que postamos a matéria sobre o desaparecimento a pedido de uma amiga Inspetora da Polícia Civil, pouco tempo depois nos chegou a notícia que Célia estava na casa de seus familiares na cidade de Chaval. Foi feito o contato e graças a Deus Célia está sã e salva, só um pouco debilitada já que deixou de tomar a medicação prescrita pelos profissionais do Caps de Camocim. Agradecemos a todos que compartilharam a notícia e de alguma forma ajudaram para que a mulher fosse encontrada..

Com informações da DPC De Camocim

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Flávio pela ajuda.