5 de fevereiro de 2018

GRANJA-CE: APÓS AMEAÇAR E AGREDIR COMPANHEIRA, INDIVÍDUO É AMARRADO PELO PAI E ENTREGUE A POLÍCIA

Um homem de 35 anos foi preso após agredir e ameaçar sua companheira na cidade de Granja. O caso aconteceu por volta das 16h da última sexta-feira, 02, e a vítima foi identificada como Conceição de Maria.
De acordo com a polícia, o comerciante José Ereneudo teria chegado em sua casa embriagado, bastante agressivo, descontrolado e passou a  ameaçar sua companheira com uma faca. O indivíduo alegava ciúmes da mesma com seu sogro. O acusado chegou a arranhá-la no rosto e jogá-la contra a porta da residência. Nesse momento o próprio pai do acusado junto com outras pessoas libertaram a vítima e amarraram o agressor. Devido o estado de descontrole do acusado ele foi levado amarrado pelos seus familiares ao destacamento da polícia em Granja, local onde entregue a uma composição do Ronda e sendo assim foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha.

Composição: Cb Domingos, Cb Leonardo e Cb Valterney
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

mamadoechapado disse...

O bichim so é valente para mulher na frente de um homem ele fala fino. Baitola!

Anônimo disse...

Covarde maltido seja o homem que bate em mulher

Anônimo disse...

Amaldiçoado seja o homem que bate em mulher "covarde"!

Anônimo disse...

Amaldiçoado seja o homem que bate em mulher "covarde"!

Anônimo disse...

se fosse em fortaleza ja estaria morto,alias ontem mataram um valentao que espancava sua esposa e o mesmo levou 5tiros no meio da rua....

Anônimo disse...

Todos os comentários estão de parabéns!