5 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO

Acusado de tráfico
O indivíduo já havia sido preso anteriormente também por tráfico de drogas

Cumprindo as determinações do Comandante da 3ªCia do 3ºBPM, Major Eduardo Sousa, os policiais da FTM patrulhavam pela cidade e já por volta das 13h30 desta segunda-feira, 05, ocasião em que passavam pela Rua José Maria Veras, com a Rua Marechal Deodoro, visualizaram um usuário de droga saindo de um suposto Bar, local supostamente utilizado como ponto de venda de drogas, e então resolveram abordá-lo, sendo encontrado com o mesmo duas pedras de crack.
Nesse momento os pm’s perceberam que o responsável pelo suposto bar saiu correndo pelos fundos e adentrou a casa de uma vizinha. Os policiais cercaram a casa e com a permissão da proprietária entraram e conseguiram capturar o indivíduo que estava escondido dentro de um quarto, trata-se de Francisco Evanegilson dos Santos, o “Chuiquinho”, de 37 anos. O indivíduo foi levado para o suposto bar e lá foi encontrado 20 pedras de crack já embaladas prontas para o comércio e ainda uma quantia de R$ 172,00. Para os pm’s o indivíduo assumiu ser o dono da droga e disse que era pro seu uso, pois o mesmo é usuário.

Drogas e dinheiro apreendidos
Chiquinho recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o usuário identificado como “Doidim” para a DPC de Camocim, local onde Chiquinho foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que Chiquinho já havia sido preso anteriormente também por tráfico. O indivíduo conhecido como Doidim foi enquadrado por consumo de droga e foi liberado em seguida.
Ainda no local da prisão, ocasião em que os pms da Força Tática estavam colocando o acusado Chiquinho dentro da viatura para conduzi-lo à DPC, uma mulher identificada como Áustrea Barros começou a proferir palavras de baixo calão contra os pms e foi também presa e levada para a DPC onde foi enquadrada por crime de desacato.

Local onde funcionava o suposto bar
Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênnio
Apoiaram: Sgt Djany, Sds Rafael e C Monteiro

4 comentários:

Anônimo disse...

Flávio meu amigo a mulher ficou presa??

Anônimo disse...

Esse TAN já puxou cadeia por tráfico, todo dia chorava e ficou magro pra caralho, saiu e está aí novamente, é pra se arrombar.

Camocim Polícia24h disse...

A mulher foi liberada.

Anônimo disse...

Engraçado, todos vão preso e o Gerônimo não. Ele vive numa entrada na Duque de Caxias. Tem até um bar de faixada .E qd a polícia vão não encontra nada. Parece q a casa a saída é na Joaquim Távora. Ele só paga de usuário mas faz é vender. Acho q esconde a droga é noutra casa.La vive cheio de usuários. Vamos analisar e checar.

..