11 de fevereiro de 2018

CAMOCIM-CE: DURANTE DESFILE DOS BLOCOS, POLÍCIA MILITAR DETÉM TRÊS PESSOAS PORTANDO COCAÍNA, MACONHA E LOLÓ


Durante a noite de sexta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu três pessoas sob a acusação de posse e consumo de drogas durante o desfile dos blocos carnavalesco aqui em Camocim.
Era por volta das 22h quando os pm’s da FTM realizavam a segurança do evento e resolveram abordar alguns indivíduos em atitudes suspeitas na AV. Beira-Mar, bem em frente ao Pier. 
Com Alexandre Rodrigues os pm’s encontraram um recipiente contendo a substância entorpecente conhecida como loló. O indivíduo assumiu ser o dono da droga e disse que estava usando com seu amigo identificado como Raimundo Nonato. Ainda próximo ao local, os pm’s abordaram um homem identificado como Lucas Carvalho, sendo que com ele nada foi encontrado, no entanto, no veículo em que ele  trafegava os policiais encontraram 08 trouxas de cocaína, 01 pequeno tablete de maconha prensada e um cigarro de maconha pronto para consumo. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o quartel da 3ª Cia do 3º BPM, onde foram apresentados ao oficial de serviço e após o conhecimento dos fatos foi feito em desfavor dos mesmos um procedimento de TCO compatível ao crime de posse drogas. 
Vale ressaltar que apesar da considerável quantidade de drogas encontrada com o terceiro indivíduo, foi feito um TCO contra ele já que ele ainda é réu primário.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e M Xavier
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: