2 de fevereiro de 2018

BANDIDOS ATACAM CIDADE DE URUOCA, EXPLODEM BANCOS E ATIRAM CONTRA A DELEGACIA E DESTACAMENTO DA PM


Grupo armado invadiu o Município na madrugada desta sexta-feira e agiu com extrema violência. A Polícia faz um cerco na região na tentativa de localizar a quadrilha. Moradores acordaram assustados com a ação criminosa.

A cidade de Uruoca, na Região Norte do estado (a 280Km de Fortaleza), tornou-se o quarto Município cearense a ser atacado por ladrões de banco neste ano. Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2 horas, bandidos invadiram duas agências bancárias e  explodiram os caixas.
O crime foi registrado pelo Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) cerca de uma hora depois. Conforme os relatos chegados à Capital, uma quadrilha numerosa invadiu a cidade e se dividiu em três grupos. O primeiro se dirigiu à sede do Destacamento da PM e começou a atirar, impedindo os policiais de plantão de saírem do prédio para reagir ao ataque.
O restante da quadrilha assaltou, simultaneamente, a agência do Banco do Brasil e um poste de atendimento do Bradesco. Os criminosos, além de fortemente armados contavam com artefatos que foram utilizados na explosão de caixas eletrônicos. A Polícia, no entanto, não sabe, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro.



À princípio, não houve notícias de feridos ou reféns. Após o grupo armado deixar a cidade, os policiais conseguiram, finalmente, manter contatos com os destacamentos de cidades próximas. Quatro equipes policiais da 3ª Cia do 3º BPM (VTR do Comando, FTA DE Camocim, Destacamento de Granja e Destacamento de Martinópole), comandadas pessoalmente pelo Major Eduardo, chegaram ao local minutos depois do assalto e se juntaram a outras equipes do destacamento de Uruoca, Senador Sá e FTA de Massapê e fecharam as estradas da região. Um Gol branco usado pelos bandidos no assalto foi aprendido pela PM em uma estrada carroçável na zona rural. A Polícia Militar continua as diligências à procura da quadrilha.

Veja mais fotos abaixo:

















Fonte: Ceará News e Camocim Polícia 24h 

13 comentários:

mamadoechapado disse...

Esses bandidos covardes vão ser presos. Não existe crime perfeito. Porque esses vagabundos não atacam Camocim? É porquê eles sabem que daqui não sairá nenhum vivo.

Anônimo disse...

Com certeza quadrilha sediada no vale Acaraú. Aquela região tá cheio de vagabundos foragidos da capital.

Anônimo disse...

sim eu estou vendp algumas balas de fuzil o policiamento de uruoca nao tem fuzil e 12 a disposicao para revidar entao ta entregue as baratas estamos em 2018 acorda segurança do Ceará!

Anônimo disse...

eses sao und cearenses fudidos do um fuzil e uma 12 o resto so pist revolv

Anônimo disse...

quero ver a noticia troca de tiros na msta bandidos mortos

Anônimo disse...

Pena de morte pra essa bandidagem e pronto.

Anônimo disse...

Não se preocupem está tudo sobre controle, se não fosse assim vcs não estariam aqui, obrigado Camilo Santana, suas palavras são confortantes e verdadeiras, tudo controlado pela criminalidade. 🙀🙀🙀

Anônimo disse...

Se o contingente da polícia cearense fosse suficiente. Seria fácil, a Inteligência da polícia mapearia todas as saídas de possíveis cidades a serem atacadas e aguardar numa boa os ratos morderem o queijo e depois tome bala.

Anônimo disse...

Fiquem de olho,Camocim é desejado por muitos desses vagabundos,bala neles,polícia investigue mais,vamos derrubar mais traficantes,eles são o caminho para o crime,as pessoas estão roubando não é para comer,vestir,calçar,mas é para usar drogas.

Anônimo disse...

É espera q esses assaltantes de banco rouba os caixa eletronicos so pra usa droga espera beste q é assim,a maioria desses assaltantes são bem de vida

Anônimo disse...

Os ladrão de bicicleta,galinha é q roubam pra saciar o vício do crack é do pó

anonimo disse...

Tomara que Eles venha mais descida assaltar só a tua casa seu abestado,o cara pedir pra assaltar na cidade que ele mora deve ser louco

Anônimo disse...

acredito eu que teve elemento da área de uruoca.mas aguarde porque em breve estará preso