quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ATIRAR EM PM FEMININA NO 1º DIA DE TRABALHO

Mulher foi baleada na boca, está hospitalizada e não corre risco de morrer.

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (2) suspeitos de atirar na policial militar Sara Valeska de Oliveira Barreto, baleada quando ela saía de casa para ir ao 1º dia de trabalho. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, eles foram presos com em um veículo roubado, localizado devido a um sistema de alarme, no Bairro Damas. Valeska de Oliveira Barreto passou por cirurgia nesta terça-feira e deve receber alta na quinta (4).
Com eles, foi apreendida uma arma de fogo. Um segundo veículo, que foi utilizado na ação criminosa contra a profissional de segurança, também foi encontrado.
la foi abordada por um grupo de homens armados que dirigia um carro, que tentaram assaltar as policiais e dispararam quando Sara dirigiu em marcha à ré para evitar o crime. O tiro perfurou o para-brisa do veículo e atingiu o pescoço da vítima. Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
Conforme o subtenente Veridiano Moiá, o crime ocorreu por volta das 5h30 de segunda, no Bairro Damas, e a policial foi para o Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, por volta das 6h.

Localização

Ao passar por um dos sensores no bairro Bela Vista, um veículo Fiat Pálio, que havia sido roubado no dia 31 de dezembro, foi perseguido por equipes da Polícia Militar. Após suspeita que a dupla participou da tentativa de latrocínio, contra a profissional de segurança, uma equipe da DHPP foi acionada e as diligências iniciaram.
Já o veículo Hyundai Tucson, utilizado na tentativa de latrocínio, foi localizado no Bairro Sapiranga. Após verificar a procedência do automóvel, foi constatado que também se tratava de um carro roubado. Além do revólver, foi apreendido uma arma de fogo falsa.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: