3 de janeiro de 2018

MENINO DE 5 ANOS PEDE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO PARA MÃE NO CE: 'QUERO CONHECER O RAIO'


Levi conheceu os PMs, fez fotos e teve bolo de aniversário no batalhão em Juazeiro do Norte.

Conhecer policias do Raio e ganhar uma festa temática inspirada na PM foram os dois presentes que um menino de Juazeiro do Norte, Sul do Ceará, pediu à mãe no aniversário. No dia em que fez cinco anos, Levi visitou a unidade do batalhão de elite da PM cearense, na cidade de Juazeiro do Norte, fez fotos e ganhou bolo.
A mãe do garoto entrou em contato com o Raio, contou sobre o sonho do menino e conseguiu levá-lo para conhecer a unidade.
Além de conhecer a sede do batalhão, tirar foto na moto dos policiais e usar capacete, Levi ainda ganhou bolo e refrigerante na visita, praticamente uma festa de aniversário antecipada e com os ídolos.



“Pensei que fosse algo passageiro, mas Levi, com quatro anos, já dizia em ser policial e que queria toda a festa dos 5 anos com tema do Raio. Mandei fazer bolo e a lembrancinha para uma festa simples, no sítio, pela questão da nossa família ser de Aurora, mas eu tinha que realizar o principal pedido do Levi: conhecer os policiais do Raio, em Juazeiro do Norte, onde a gente mora”, disse a mãe Débora Guedes.
“Uma criança que está completando agora, 5 anos de idade, na pura inocência ser fã da gente, policial do Raio, só nos fortalece enquanto profissionais da segurança pública”, diz o tenente Régis Leite, comandante do Raio no Cariri, sul do Ceará.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: