16 de janeiro de 2018

GURIÚ/CAMOCIM-CE: MULHER VINHA DA IGREJA E FOI COVARDEMENTE ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO

Mais um ato covarde e cruel contra mulher foi registrado na noite de ontem, segunda-feira 10, no distrito camocinense de Guriú. Populares ligaram para o 190 informando que um homem havia esfaqueado sua ex-companheira no referido distrito. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda de Granja foi enviada ao local e lá constatou a veracidade da denúncia. A vítima foi localizada, trata-se da Sra. Maria Rosângela Moura, 36 anos, natural de Camocim e residente em Guriú.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30, ocasião em que a vítima vinha da igreja com algumas amigas quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como José Adroaldo do Nascimento, vulgo Gaivota. A vitima disse que o mesmo começou a discutir com ela a respeito de um filho e de repente, sem motivo algum, sacou uma faca e começou a esfaqueá-la, atingindo sua mão, seu cotovelo e seu abdômen. A vítima foi socorrida ao HDMA por uma ambulância que atende no distrito e passa bem. Os pm’s ainda realizaram várias diligencias no intuito de localizar o agressor mais o mesmo não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Como um corno desse, tenta matar a mulher, e ao mesmo tempo estraga a vida dele? Só pode ser muito feio, vai viver tua vida animal...

Anônimo disse...

Os próprios familiares dele estão escondendo este covarde. Deveriam era entregar este vagabundo porque se ficar solto vai voltar a aterrorizar a ex mulher.

Anônimo disse...

Calma pessoal. Os guerreiros vão achar eles. Mais se quiser ajudar. Quando ver ele. Tratam de pegar e amarrar e em seguida entregarem os policiais. Ok ele vai pagar pelo que fez.

Anônimo disse...

E bom ter uma foto do covarde

Anônimo disse...

Bom eu sei que é revoltante o que ele fez , mais ele não é essa pessoa terrível que muitos pensam ou mesmo vagabundo , sou primo da vítima e nem ela mesma quer o pior dele , então nós temos que entregar a vida dos dois pra Deus , porque todos nós temos momentos de fraqueza e se fosse pra acontecer o pior com certeza ele teria feito , eu vi a cena
Ele errou sim com certeza , e tem que pagar de alguma forma pelo seu ato
Mais já disse ele não é mal Pessoa não ...sua mãe tá desesperada , porque pra quem conhece ele é toda família são pessoas de bem ...
Me perdoe se magoei alguém com alguma palavra mais e a realidade dos fatos

Anônimo disse...

Tem que pegar ele logo. Ele vai pagar por tudo que fez ela, ela sofreu 22 anos nas mãos desse vagabundo. Não é só a mãe dele que ta desesperada não,a mãe da vítima também ta . Ele não é do bem não . Pra quem já tentou matar ate os próprio pais é de ser bem.
Os familiares dele sabe onde ele ta.

Anônimo disse...

Ele não é uma pessoa do bem não, pra quem já tentou matar os próprio pais e os filhos não é uma pessoa do bem. Os próprios familiares dele estão escondendo este covarde. Deveriam era entregar este vagabundo. Ele vai ter que pegar pelos 22 anos que fez ela sofrer.