16 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO

Vulgo "Neguim", acusado de furto
Durante a noite de segunda-feira, 15, policiais militares prenderam um maior de idade acusado de furto de moto e apreenderam um menor sob a acusação de receptação de moto furtada.
Os pm’s do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando por volta das 21h30 abordaram um elemento identificado como Francisco Felipe Gomes da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Neguim”, o qual é conhecido como ladrão de moto na região do Parazinho, inclusive é apontado como o indivíduo que furtou uma moto Honda Titan de cor prata no distrito de Parazinho, em Granja, no último domingo, 14.
Ao ser indagado sobre a moto, Neguim confirmou o furto e disse que junto com outro indivíduo aqui de Camocim teria repassado a moto para um menor de idade também já bastante conhecido da polícia pela prática de vários atos infracionais.


Momentos depois, pm’s da FTM conseguiram localizar o menor trafegando na dita com moto com sua namorada na Rua Santos Dumont, em frente à Escola Chapeuzinho Vermelho. O menor confessou aos policiais que havia comprado a moto por 800 reais de um homem que não conhece, só sabe que reside no bairro Rodagem do Lago.
Diante do disposto acima os dois indivíduos foram levados para a DPC de Camocim na manhã desta terça-feira, 16, ocasião em que Neguim foi enquadrado por portaria por crime de furto. Já contra o menor foi feito um procedimento por crime de receptação. Vale ressaltar que tanto o menor como o maior foram liberados.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Se atrassassemelha um mês de pensão estariam presos pois é a única lei que funciona..

Anônimo disse...

Esse neguinho vive aterrorizando o parazinho e quando vai preso e solto na mesma hora ?
ele rouba de tudo, ele vive aqui no parazinho em uma boca de fumo localizada no corrego da rais.

Anônimo disse...

Esse vulgo "neguim" é uma alma sebosa, rouba de tudo, carro, moto, bicicleta ele não perdoa nem as lâmpadas das casas e estabelecimentos comerciais. esse ai se duvidar rouba ate pensamento. esse meliante é perigoso, não pode ficar solto e impune. o negocio AQUI no PARAZINHO só vai começar a prestar quando a população começar "apagar" esses vagabundos. NÃO coloco culpa em gestor municipal e nem na nossa Gloriosa Policia Militar do Ceara. E sim na audácia desses vagabundos achar que aqui é terra sem lei. "O dia de cada meliante como o desse aqui ta contado"

Anônimo disse...

Saem rindo e vão roubar na boa palhaçada. Um país entregue a bandidagem. ..

Anônimo disse...

Apoiado. Tem que derrubar mesmo...

Anônimo disse...

Tu tá sabendo de tudo vai cuidar da tua vida pode tu amanhã

Anônimo disse...

esse nosso pais chamado brasil onde um sujeito rouba mata e estrupa e sai pela porta da frente a policia fais seu trabalho direito especialmente a da nossa cidade parabens gueirros mais que pena que a justica solta pra ele ir rouba de novo

Anônimo disse...

alma sebosa cuidado vai q horas

Anônimo disse...

Esse aí é o tal neguinho da goni é??

Anônimo disse...

Tu q ta falando q ele mora numa boca de fumo é muito é mentiroso.
Ou a boca de fumo é tua e tu ta querendo desdobrar vagabundo.

Anônimo disse...

Tu q ta falando q ele mora numa boca de fumo é muito é mentiroso.
Ou a boca de fumo é tua e tu ta querendo desdobrar vagabundo.

Anônimo disse...

Quebra as mão dele..decha igual mogao nuca mais ele rouba....

Anônimo disse...

Ta faltando resposta nos coqueiroa viu policia.