12 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR IDOSO MARANHENSE

Danilo e Babi, acusados de assalto
Na quarta-feira, 10, um idoso natural e residente em São Luís-MA, foi vítima de assalto aqui na cidade de Camocim. Na ocasião o Sr. Raidon Farias estava sentado na Praça da Estação quando foi abordado por dois elementos, sendo que um deles escorou uma faca no pescoço do idoso e anunciou o assalto, levando uma carteira porta-cédulas com documento e dinheiro, e uma mochila com várias peças de roupa e uma rede.
Já durante a tarde de ontem, quinta-feira 11, a vítima caminhava pelo birro dos Coqueiros quando viu e reconheceu um dos assaltantes e alarmou dizendo que era ladrão. Nesse momento um homem identificado como Francisco José passou a perseguir o elemento e conseguiu detê-lo no interior da Guarda Municipal com a ajuda de alguns guardas. O elemento foi identificado como Danilo do Nascimento Santos, 22 anos.
Danilo confessou o crime no entanto disse que outro comparsa também havia participado, trata-se do indivíduo Jailson Marques de Almeida, vulgo “Babi”, de 30 anos, o qual também foi encontrado e confessou a participação. Ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde parte do material foi recuperado e como não havia mais flagrante, a dupla foi enquadrada através de inquérito por portaria por crime de assalto, sendo liberada para responder em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Só no Brasil mesmo... Parabéns há esse cidadão q segurou o piranguero..

mamadoechapado disse...

Era para terem descido a porrada nesses fdp. Bastava meia hora de surra nesses dois lixos.

Anônimo disse...

Era pra ser era preso.. vagabundo e a trás das grades.. principalmente esse loirinho que tocou a paulada no contor ze filho...

Anônimo disse...

Era pra ser era preso.. vagabundo e a trás das grades.. principalmente esse loirinho que tocou a paulada no contor ze filho...

Unknown disse...

E sal neles.