15 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO ACUSADO DE DESACATAR PM'S DE SERVIÇO.

Durante o final da manhã de sábado, 13, um policial militar da reserva transitava em seu veículo pela Rua da República juntamente com seu filho quando avistaram em atitudes suspeitas um ex-detento conhecido como “Pé-de-Anta”. O policial resolveu abordá-lo e neste momento o indivíduo esboçou reação, desferindo um soco no filho do militar, no entanto, não o atingiu. De imediato uma equipe da Força Tática foi acionada e logo compareceu ao local e se deparou com a ocorrência.
Completamente alterado, o indivíduo passou a proferir palavras de baixo calão contra os pm’s de serviço, como: “vagabundos e covardes”, tu é um vagabundo fuleragem”, dentre outras palavras chulas.
Sem alternativa, os pm’s tiveram que usar o uso moderado da força para prender o indivíduo, o qual foi identificado como Ednaldo Pinto de Araújo, mais conhecido como “Pé-de-Anta”. Ele foi conduzido para o quartel da 3ª cia do 3º BPM, onde foi apresentado ao Major Eduardo, comandante do policiamento, e diante da situação apresentada foi feito um TCO em desfavor do mesmo com base no artigo 331 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: