17 de janeiro de 2018

CURSO "APROVA CAMOCIM" CONTINUA COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA PREFEITURA, VAGAS LIMITADAS!


O Aprova Camocim, o fenômeno dos cursinhos da Cidade, depois do recorde de Aprovações no Concurso de Agente Penitenciário, agora, lança o novo Curso Intensivo Prefeitura, totalmente voltado para a banca Cetrede, responsável pela execução do concurso.
O curso irá preparar seus alunos para os cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO e PROFESSOR, e se destaca por sua organização, bons professores, materiais bizurados , preocupação com a aprendizagem dos seus alunos e o cumprimento rigoroso do cronograma de aula.
Equipe de professores: Prof. Paulo Viana / Prof. Paulo José / Prof. Dra. Karolina / Prof. Jorge Aragão / Pro. Eudivan / Prof. Jean Marcelo / Prof. Giordano
As inscrições poderão ser feitas até sexta-feira 19 de janeiro, das 19:00h às 21:30h, na Sede dos Vicentinos (Rua 24 de Maio, entre a Lojas Americanas e a Loja Araújo Autopeças). As aulas serão durante a semana das 19h às 21h , exceto nos dias das disciplinas específicas que serão de 19h as 21h30.
Início: 22 de Janeiro. 
Telefone - WhatsApp: (88) 9.9209-0291

Nenhum comentário: