16 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM É DETIDO POR CEDER MOTO A FILHO MENOR E OUTRO POR CONDUZIR MOTO SEM CNH

Durante a noite de domingo, 14, policiais militares da Força Tática detivera um homem por ter cedido sua moto para seu filho menor de idade trafegar pela cidade. O outro caso foi a detenção e um homem que trafegava em uma moto sem documentação e sem CNH.

1º caso

Era por volta das 22h50 quando os pm’s visualizaram dois indivíduos em uma moto trafegando pela Rua Perimetral, Boa Esperança, sendo que o condutor aparentava ser menor de idade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor era mesmo menor, tinha apenas 14 anos. O pai do menor, o Sr. Gustavo, foi localizado e conduzido ao quartel da 3º Cia do 3º BPM, local onde o pai do menor foi enquadrado em T.C.O. com base artigo. 310 do CTB (ceder veículo automotor para pessoa não habilitada). 

2º caso

Era por volta das 23h50 ainda de domingo, 14, quando os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade, quando ao passaram pela Rua Antônio Zeferino veras, bairro São Francisco, flagraram uma dupla trafegando na contra mão e em alta velocidade em uma moto Honda CG 125 fan ks, cor preta, ano 2009. A dupla foi alcançada e foram revistados. Como o condutor não portava a documentação e nem possuía CNH ele foi conduzido ao quartel da 3º Cia do 3º BPM onde foi enquadrado através de T.C.O. com base ao artigo 309 do CTB (conduzir veículo automotor sem CNH)

Efetuaram as detenções: Sgt Torres, Sgt Roberto Luiz e Sd Domingos

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom esse trabalho da polícia de abordar esse menores conduzindo moto. Além de não ter responsabilidade muitos deles conduz o veiculo bebo ou drogado podendo até causar um acidente com os cidadãos, pedestres, ciclistas e os demais.. Aqui na boa Esperança existe muito esses casos principalmente enfrente a lanchonete do ximenes lanches. Quase por pouco um dia desses um de menor quase batia em mim enpinando o pneu da moto. Peço as autoridades que fiscalizem mais essas areas da boa Esperança.