VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de julho de 2017

JOVEM DESAPARECIDO EM CAMOCIM. AJUDE A ENCONTRÁ-LO!

Familiares do jovem Adriano Ferreira Carvalho procuram desesperados por ele e clamam por notícias. O jovem saiu de sua casa aqui em Camocim por volta das 19h00 de sexta-feira, 28, com destino à residência de seus pais na localidade de Cafundó e até agora não apareceu e nem deu notícias. Os familiares estão todos desesperados, pois nunca tinha acontecido isso antes. O celular do jovem está desligado e os amigos mais próximos não tiveram mais notícias dele. Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem ligar para o número 9 9774 4590 ou ainda pro 190.

Atualizando: Momentos depois de termos publicado o desaparecimento, o jovem foi localizado e já está em sua residência. Obrigado a todos que colaboraram de alguma forma.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, VEÍCULO COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA ENTRADA DA CIDADE


Durante a tarde de sexta-feira, 28, um capotamento ocorrido aqui em Camocim por pouco não terminou em tragédia. Era por volta de 14h10 quando a polícia foi comunicada que um veículo S-10 de cor branco com dois ocupantes havia capotado na rotatória da entrada da cidade. Equipes da PM e da Sutran foram enviadas ao local e se depararam com a ocorrência. No local estava o veículo capotado e seus ocupantes foram socorridos por uma ambulância para a UPA 24h somente com escoriações leves. Trata-se de um casal do Estado do Maranhão. Pelo que se soube o casal vinha de Parnaíba e ao entrar na cidade, bem na rotatória, perdeu o controle e capotou o veículo.


CASO KESSE JONES: POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM ELUCIDA HOMICÍDIO. PRISÃO DOS ELEMENTOS É APENAS QUESTÃO DE TEMPO

Kesse Jones Silveira Cardoso
Após o crime bárbaro que vitimou o segurança particular Kesse Jones Silveira Cardoso, 23 anos, equipes da Polícia Civil de Camocim iniciaram as investigações que entraram madrugada adentro e lograram êxito.
Os policiais civis conseguiram identificar os dois prováveis elementos envolvidos no crime, no entanto não divulgaram os nomes para que não traga prejuízo às investigações.
Um dos elementos foi detido momentos depois do sinistro. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi ouvido e liberado em seguida pelo fato de não haver testemunhas contra ele. Outro elemento também já foi identificado bem como a moto utilizada no crime, uma Honda Titan 150 de cor vermelha sem placa.

Moto usada no crime
Motivação

Ainda segundo apurou os policiais civis, a motivação seria vingança de uma rixa que teve origem em uma confusão no festival de quadrilhas de Camocim. Na ocasião Kesse Jones estaria trabalhando como segurança e teria sido lesionado a gargalo de garrafa, sendo que em ato de defesa também lesionou o acusado a golpes de socos e chutes.

A Polícia Civil ressalta que o crime já foi devidamente elucidado e a prisão dos acusados será apenas questão de tempo.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM - CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES, CONFORTO E SEGURANÇA!


Em breve Camocim ganhará um importante empreendimento. Já está em fase de conclusão o Residencial Condomínio Magalhães. Condomínio Fechado, interfone e portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, câmeras de vigilância 24h, etc. A administração do condomínio ainda ressalta que terá um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Clique AQUI e veja as fotos do Residencial Condomínio Magalhães

Teremos casas, apartamentos e pontos comerciais para alugar. As casas com 02 quartos, sala, banheiro, cozinha e garagem para 02 carros já estão prontas para alugar e já daremos início a construção de um parquinho infantil coletivo para as crianças. Os pontos comerciais excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc., já estão quase concluídos e os apartamentos sendo construídos a todo vapor. Não perca essa oportunidade de segurança e conforto para sua família.


Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Contato para informações (88) 9 9450-6066, Falar com Paulo Leal.


MAIS FOTOS ABAIXO:

GRANJA-CE: ANTES DO SUICÍDIO, JOVEM LIGA PARA A NAMORADA E INGERE CHUMBINHO

Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio durante a tarde de sexta-feira, 29. Agora já são seis os casos registrados desde o começo do ano de 2017. O último caso no município aconteceu no dia 24 de junho. Reveja AQUI.
Na região, Granja é o município que mais registrou suicídios, em seguida vem Camocim com cinco, Barroquinha com três e Martinópole com um caso. Chaval não registrou suicídios neste ano.

Chumbinho

Era por volta das 17h00 de sexta-feira, 28, quando os policiais militares receberam uma ligação de uma funcionária da UPA 24h de Granja informando que um um jovem residente no distrito do Parazinho havia dado entrada já sem vida vítima de envenenamento. Os policiais foram a referida unidade de saúde e lá entraram em contato com a namorada da vítima. A garota contou aos policiais que seu namorado havia ligado pra ela aparentando desespero e disse que iria ingerir chumbinho e dá fim a sua vida. Nesse momento a garota tentou convencê-lo a não cometer o ato insano e em seguida foi direto à sua residência, no entanto quando lá chegou encontrou o namorado e este disse que já havia ingerido o veneno.
O jovem foi rapidamente socorrido à UPA 24h mais infelizmente já deu entrada sem vida. Trata-se de Francisco da Silva Araújo, 20 anos, natural de Granja e residente no distrito de Parazinho. Os familiares não souberam explicar qual o motivo para o sinistro. A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h