30 de julho de 2017

COM MENOS DE UM MÊS DE USO, VIATURA DA POLÍCIA MILITAR PEGA FOGO EM MARANGUAPE


Segundo a SSPDS, as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas; a Perícia Forense do Ceará realiza exames no veículo

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo, na manhã de domingo (30), na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo, modelo Duster da Renault, faz parte das novas viaturas entregues pelo Governo e tinha menos de um mês de uso. O caso aconteceu na rodovia CE-065, na entrada da localidade do Coité, em Maranguape.
Informações dão conta de que os policiais que estavam no interior do carro sentiram um cheiro de queimado vindo do motor. O fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo dos oficiais saírem da viatura. Os aparelhos celulares dos policiais e o da VTR foram queimados. Apenas os pertences que estavam nos coletes foram salvos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas, não podendo ser apontadas, num primeiro momento, as causas. A Perícia Forense do Ceará realiza exames periciais no veículo.

Fonte: DN

Nenhum comentário: